• 18/03/2024 15:42

    APCEF/BA na resistência contra a privatização das loterias da Caixa

    Em meio aos recentes movimentos da diretoria da Caixa Econômica Federal para transformar o setor de Loteria em subsidiária, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) emerge como uma voz de resistência contra a privatização das loterias. Após a reportagem do Brasília Capital revelar os planos da diretoria da Caixa, movimentos associativos e sindicais, incluindo a APCEF/BA, entraram em ação. Eles rapidamente acionaram a nova presidência da Caixa, buscando evitar que a pauta seja levada adiante.

  • ok.jpeg
    12/03/2024 14:27

    APCEF/BA ingressará com ação coletiva para reivindicar diferenças salariais relativas a parcela ATS

    Em assembleia realizada nesta quarta-feira, 7 de março, os associados da APCEF/BA deliberaram autorizar o ingresso de uma ação coletiva com o objetivo reivindicar diferenças salariais de ATS, para levar em consideração na sua base de cálculo as parcelas: Vantagens Pessoais (VP), CTVA, Função de Confiança, o Adicional Compensatório, o Cargo em Comissão, a Função Gratificada, o Porte Unidade e o APPA.

  • mel.jpeg
    29/02/2024 12:41

    Novo espaço na APCEF/BA em Camaçari promove a Meliponicultura e Sustentabilidade

    A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal na Bahia (APCEF/BA) anunciou uma parceria inovadora entre o projeto Movimento Solidário, a Organização Não Governamental Moradia e Cidadania, em conjunto com a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), para estabelecer um novo espaço dedicado à meliponicultura em sua sede em Camaçari.

  • 26/02/2024 15:06

    Edital 001/2024 de 26/02/2024

    O Presidente da APCEF/BA – Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia, John Ralph Goodwin, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os associados da APCEF/BA para a assembleia geral extraordinária a ser realizada dia 06/03/2024, às 18h30, em primeira convocação e às 19h em segunda e última convocação, a assembleia será realizada de forma virtual, através da plataforma Zoom, com a seguinte pauta:

  • essa.jpeg
    29/01/2024 15:25

    APCEF/BA celebra o Dia dos Aposentados em Vitória da Conquista com uma festa memorável

    A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) realizou uma festa vibrante em comemoração ao Dia dos Aposentados, destinada especialmente aos seus associados aposentados na região de Vitória da Conquista. O evento, que ocorreu no último dia 24 de janeiro, proporcionou momentos de alegria, confraternização e homenagens aos que dedicaram anos de serviço à Caixa Econômica Federal.

  • IMG_4126.HEIC
    25/01/2024 16:50

    Sucesso, alegria e manifestações marcam o Baile dos Aposentados 2024 na APCEF/BA

    O Salão de Festas da sede de campo de Camaçari da Apcef/BA foi palco de um dia inesquecível na última quarta-feira, dia 24 de janeiro, durante o Baile dos Aposentados. O evento, que contou com uma programação repleta de atrações, superou as expectativas e se tornou um verdadeiro sucesso.

  • baile.jpeg
    23/01/2024 09:21

    Baile dos Aposentados Promete Animação com Shows ao Vivo nesta quarta-feira (24), na APCEF/BA

    Aposentados de toda a região estão prestes a vivenciar um dia inesquecível no tradicional Baile dos Aposentados, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro, das 11h às 17h, na sede de campo de Camaçari da Apcef/BA.

  • futebol.jpg
    16/11/2023 17:08

    APCEF/BA se classifica para semifinal dos Jogos Fenae+ no Futebol

    A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) está mostrando todo o seu talento e garra nos Jogos Fenae+ e já se classificou para a semifinal no futebol.

  • IMG-20231030-WA0035.jpg
    30/10/2023 10:19

    APCEF/BA realiza Encontro dos Atletas para celebrar a vitória nos Jogos Regionais do Nordeste

    No último sábado (28), a sede de Campo da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) em Camaçari se tornou palco de uma comemoração inesquecível. O motivo? A celebração da vitória da Bahia como Campeã Geral dos Jogos Regionais do Nordeste.

  • IMG_4796.JPEG
    27/10/2023 15:49

    APCEF/BA realiza Festa da Primavera para associados aposentados

    Nesta sexta-feira (27), a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) promoveu mais uma Festa da Primavera para seus associados aposentados. O evento reuniu aposentados em uma celebração repleta de música ao vivo, comida, sorteios e muita diversão.

  • AssedioREdes430x430pesquisa.jpg
    23/10/2023 16:46

    FENAE E APCEFS INICIAM PESQUISA SOBRE ASSÉDIO NA CAIXA

    A pesquisa sobre assédio faz parte da campanha “Vamos falar sobre assédio?” que a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) lançaram em 29 de setembro, com objetivo de conscientizar os empregados da Caixa sobre o tema, a prevenção e o combate a todas as formas de assédio.

  • AssedioREdes430x4304outubro.jpg
    23/10/2023 16:44

    ASSÉDIO SEXUAL: VÍTIMAS ROMPEM O SILÊNCIO E AUMENTAM DENÚNCIAS

    Estudos mostram que ainda existe uma grande dificuldade não só de registrar as denúncias, tendo em vista a necessidade de comprovação e evidência de que foi assédio sexual, mas também de responsabilização dos agressores. Mesmo assim, tem aumentado no Brasil o número de denúncias relativas a esta prática.

  • AssedioREdes430x430Mulher.jpg
    23/10/2023 16:42

    ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO: VOCÊ SABE COMO IDENTIFICAR ESSA PRÁTICA ABUSIVA?

    A partir desta sexta (29), a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) inicia uma série de matérias sobre um problema que tem se agravado no ambiente de trabalho e gerado o adoecimento de trabalhadores. Objetivo é contribuir com a conscientização dos empregados da Caixa sobre o tema, a prevenção e o combate a todas as formas de assédio.

  • Encontro.jpg
    18/10/2023 15:00

    Bahia celebra vitória nos Jogos Regionais do Nordeste com Encontro dos Atletas

    No dia 28 de outubro, a Bahia se prepara para uma festa de celebração esportiva e confraternização. O Clube Ivan Lantyer, em Camaçari, será palco do "Encontro dos Atletas", um evento especial que reúne os talentosos competidores do estado para comemorar a brilhante performance da Bahia nos Jogos Regionais do Nordeste de 2023.

  • Primareva-1.jpg
  • Saci1.jpg
  • Atleta.png
  • ClassificacaoCAPA.png
    15/09/2023 12:55

    Bahia conquista primeiro lugar no XII Jogos Regionais do Nordeste, Maranhão fica em segundo e Pernambuco em terceiro

    Após dias de intensas competições, celebrações e espírito esportivo, chegou o momento de conhecer os campeões do XII Jogos Regionais do Nordeste. A Bahia conquistou o tão cobiçado primeiro lugar, seguida pelo Maranhão em segundo e Pernambuco em terceiro. A Coordenação dos Jogos Regionais do Nordeste divulgou oficialmente a pontuação e a classificação final, destacando o desempenho notável de cada estado.

  • IMG_1308.JPEG
    08/09/2023 13:31

    Primeiro dia do XII Jogos Regionais do Nordeste é marcado por competições emocionantes, show ao vivo e presença da Fenae

    O aguardado primeiro dia do XII Jogos Regionais do Nordeste finalmente chegou, e a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) abriu suas portas para receber atletas de todo o Nordeste para uma jornada esportiva emocionante. Neste feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, os associadoas mostraram talento e dedicação em diversas modalidades.

  • emanha.jpg
    06/09/2023 12:26

    Jogos Regionais do Nordeste 2023: APCEF/BA está pronta para receber atletas de todo o nordeste

    O dia tão aguardado está prestes a chegar. A partir de amanhã, 7 de setembro, até 10 de setembro, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) terá a honra de sediar os Jogos Regionais do Nordeste 2023, marcando a primeira vez que este prestigioso evento esportivo ocorre em solo baiano. A expectativa é alta, e tudo está pronto para receber atletas de todos os estados nordestinos.

  • Hotsite.png
    05/09/2023 17:15

    Fique por dentro dos Jogos Regionais do Nordeste acessando o hotsite do evento

    Os Jogos Regionais do Nordeste 2023 estão prestes a tomar conta das instalações da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA), e para manter todos informados sobre esse emocionante evento esportivo, a APCEF/BA criou um hotsite dedicado exclusivamente aos jogos.

  • feedcronograma.png
    04/09/2023 16:48

    Confira o cronograma das competições dos jogos regionais do Nordeste

    A espera está chegando ao fim, e os Jogos Regionais do Nordeste 2023 estão prestes a começar na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (ACPEF/BA). O evento, que promete momentos emocionantes de competição esportiva, reunirá atletas de diferentes estados nordestinos em uma celebração do talento esportivo e da camaradagem. Aqui, você encontrará todas as informações sobre o cronograma das competições.

  • socio.png
    30/08/2023 08:58

    APCEF/BA estende convite a funcionários da Caixa para prestigiar Jogos Regionais do Nordeste, sem exigência de filiação

    A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) estende o convite dos Jogos Regionais do Nordeste para todos os funcionários da Caixa e seus familiares. Dessa forma, todos poderão prestigiar os Jogos, que acontecerão nas instalações da APCEF/BA entre os dias 7 e 10 de setembro, e torcer pelos atletas do seu estado.

  • BANCARIO.png
    28/08/2023 16:42

    Celebrando o Dia do Bancário: Unidos na Luta e Determinação pela Valorização

    Hoje, no Dia do Bancário, celebramos mais do que uma profissão; celebramos uma trajetória de luta, dedicação e resiliência. A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) reafirma o nosso compromisso com todos os empregados da Caixa e com a defesa inabalável dos seus interesses.

  • POST-jogos.png
    24/08/2023 14:13

    Comissão técnica da APCEF/BA divulga Regulamento dos Jogos Regionais do Nordeste visando a lisura e excelência das competições esportivas

    A Comissão Técnica da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) divulgou nesta quinta-feira (24) o aguardado Regulamento dos Jogos Regionais do Nordeste, em um passo significativo para garantir a transparência e a integridade de um dos eventos esportivos mais aguardados da região. O regulamento não apenas estabelece as bases para as competições, mas também reforça o compromisso da APCEF/BA em promover um ambiente esportivo justo e equitativo.

  • CAMPO2.png
    21/08/2023 09:43

    Em Contagem Regressiva: APCEF/BA fecha campos para aprimorar instalações para os Jogos Regionais do Nordeste. Medida começa a valer a partir de 21/08

    Os campos esportivos da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) estão prestes a se transformar no palco dos aguardados Jogos Regionais do Nordeste. Em meio a essa empolgante preparação, a APCEF/BA anuncia uma breve pausa nas atividades de treinamento a partir do dia 21/08, enquanto os campos são aprimorados e adaptados para a competição.

  • IMG_3743.JPG
    07/08/2023 15:17

    Coral Dois de Julho, da APCEF/BA, encanta público no XV Festival de Corais Vozes na Chapada

    O Coral Dois de Julho, da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA), brilhou intensamente durante sua apresentação no XV Festival de Corais Vozes na Chapada. O evento, que aconteceu entre os dias 03 e 05 de agosto na cidade de Mucugê, na Bahia, reuniu diversos corais de diferentes regiões, proporcionando momentos de emoção e confraternização entre os amantes da música.

  • JogosAPCEF.png
    24/07/2023 16:26

    Confira o resultado do Sorteio das Tabelas dos Jogos Regionais do Nordeste e a definição dos confrontos esportivos

    A espera acabou! A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) promoveu o aguardado sorteio das Tabelas dos Jogos Regionais do Nordeste. O evento, considerado um dos mais importantes da região no âmbito esportivo, definiu os confrontos oficiais entre atletas nas diversas categorias em disputa.

  • Convite-Salao-A4.png
    11/07/2023 14:53

    APCEF/BA inaugura Salão de Beleza Anne's no Clube de Camaçari

    A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) tem o prazer de anunciar a inauguração do Salão de Beleza Anne's, que ficará localizado na sede de Camaçari-BA. O salão abrirá suas portas no próximo dia 15 de julho, oferecendo uma variedade de serviços de beleza e bem-estar aos associados e seus familiares.

  • JogosAPCEF.png
    06/07/2023 15:04

    Confira a lista dos selecionados para a edição de 2023 dos Jogos Regionais do Nordeste

    Os preparativos para os Jogos Regionais do Nordeste de 2023 estão em pleno andamento, e a tão esperada lista dos selecionados acaba de ser divulgada.

  • Comunidade.png
    29/06/2023 18:17

    Fique por dentro! APCEF/BA cria comunidade exclusiva no WhatsApp para associados

    A APCEF/BA deu um passo adiante na distribuição de conteúdo pelo WhatsApp ao criar uma comunidade na plataforma. Anteriormente, os associados precisavam adicionar o número da APCEF/BA à agenda e solicitar participação em uma lista de transmissão para se manterem atualizados sobre as notícias da associação.

  • Jogos-Nordeste2.png
    28/06/2023 16:12

    Sorteio dos grupos dos Jogos Regionais do Nordeste acontece na próxima quarta-feira (05), às 14h

    Na próxima quarta-feira, dia 5 de julho, às 14h, será realizado o aguardado sorteio dos grupos dos Jogos Regionais do Nordeste. O evento ocorrerá na sede administrativa da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) no Centro, em Salvador, e terá transmissão ao vivo pelo Instagram oficial da instituição, @apcefbahia.

  • Jogos-Nordeste.png
    28/06/2023 16:12

    Sorteio das tabelas dos Jogos Regionais do Nordeste acontece na próxima quarta-feira (05), às 14h

    Na próxima quarta-feira, dia 5 de julho, às 14h, será realizado o aguardado sorteio das tabelas dos Jogos Regionais do Nordeste. O evento ocorrerá na sede administrativa da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) no Centro, em Salvador, e terá transmissão ao vivo pelo Instagram oficial da instituição, @apcefbahia.

  • IMG_2792-copy-0.jpg
    13/06/2023 09:28

    Forró Azul encanta público com uma noite de muita música e animação! Veja fotos!

    O Forró Azul da APCEF/BA foi um verdadeiro sucesso, reunindo muitas pessoas em uma festa animada e contagiante. Confira os melhores momentos e a energia do evento nas fotos exclusivas disponíveis em nosso site!

  • IMG_2792-copy-0.jpg
    13/06/2023 09:28

    Forró Azul encanta público com uma noite de muita música e animação! Veja fotos!

    O Forró Azul da APCEF/BA foi um verdadeiro sucesso, reunindo muitas pessoas em uma festa animada e contagiante. Confira os melhores momentos e a energia do evento nas fotos exclusivas disponíveis em nosso site!

  • IMG_2792-copy-0.jpg
    13/06/2023 09:28

    Forró Azul encanta público com uma noite de muita música e animação! Veja fotos!

    O Forró Azul da APCEF/BA foi um verdadeiro sucesso, reunindo muitas pessoas em uma festa animada e contagiante. Confira os melhores momentos e a energia do evento nas fotos exclusivas disponíveis em nosso site!

  • Card-Forro-Azul-o-que-nao-pode_01.png
    05/06/2023 14:33

    Saiba o que pode e o que não pode no Forró Azul da APCEF/BA

    O Forró Azul da APCEF/BA está se aproximando e promete uma noite de muita música, dança e diversão para os participantes. Para garantir que todos desfrutem do evento com tranquilidade e segurança, é importante estar ciente das regras e restrições estabelecidas. Confira abaixo o que é permitido e o que não é permitido no Forró Azul!

  • 02/06/2023 16:37

    APCEF/BA disponibiliza transporte de Salvador para o Clube de Camaçari no dia do Forró Azul

    O Forró Azul da APCEF/BA está chegando e promete uma noite de muita animação e dança para os amantes do arrasta-pé. E para facilitar o deslocamento dos participantes, a APCEF/BA anunciou a disponibilização de transporte de Salvador para o Clube de Camaçari, local onde ocorrerá o evento.

  • Card-Forro-Azul_01.png
    31/05/2023 15:07

    Forró Azul da APCEF/BA anuncia ingresso casadinha por R$170, ampliando as opções para os participantes

    Está chegando a edição 2023 do Forró Azul, o evento de arrasta-pé mais aguardado do ano! A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) anuncia uma novidade para os participantes: agora, além dos ingressos individuais e mesas para quatro pessoas, também está disponível a opção de ingresso casadinha, no valor de R$170. Prepare-se para uma festa inesquecível, repleta de atrações de qualidade e muita diversão.

  • alimentos-corrida-fenae-apcefba.jpg
    30/05/2023 09:46

    Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa em Camaçari-BA arrecada 70Kg de alimentos e cria banco de atletas para os Jogos Regionais

    Em um gesto de solidariedade que aquece o coração, a Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa, realizada em Camaçari, na Bahia, arrecadou 70Kg de alimentos para beneficiar três instituições de caridade. Além disso, o evento promovido pela Associação do Pessoal da Caixa (APCEF) teve um significado especial ao criar um banco de atletas para a modalidade de atletismo nos Jogos Regionais.

  • corrida-fenae-apcef-ba-2023.jpg
    27/05/2023 10:28

    Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa reúne associados em Camaçari-BA

    Nem mesmo o tempo chuvoso foi capaz de desanimar os associados da Associação do Pessoal da Caixa (APCEF) na manhã deste sábado (27). Com uma excelente adesão de mais de 90 participantes, a Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa foi um verdadeiro sucesso.

  • CARDSAOJOAO.jpeg
    23/05/2023 15:52

    FORRÓ AZUL 2023

    Tudo certo para a edição 2023 do melhor arrasta-pé! O Forró Azul da APCEF/BA será dia 10 de junho, a partir das 20h, com Vitor Forrozeiro, Flor Serena e Lucas Junior com as melhores do piseiro! “Estamos preparando mais uma grande festa para nossos associados, cheia de alegria e boa música,”, diz John Ralph, presidente da APCEF/BA.

  • 4.jpeg
    02/05/2023 12:21

    CORRIDA E CAMINHADA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 2023

    Estão abertas as inscrições para a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa 2023, evento tradicional entre as Apcefs de todo o país. A corrida/caminhada vai ser realizada no SÁBADO, dia 27 de maio de 2023, no clube da APCEF/BA em Camaçari, com percurso de 5km e 10km de corrida e caminhada.

  • 17/04/2023 16:00

    JOGOS REGIONAIS - INSCRIÇÕES ATÉ DIA 26/05

    Esse ano os Jogos do Nordeste 2023 serão aqui na Bahia de 07 a 10 de setembro e para participar é necessário ser filiado à APCEF/BA.  Organizados pelas Apcefs com apoio da Fenae, o evento esportivo acontece a cada dois anos e reúne empregados da Caixa associados de todo país, de acordo com os calendários de cada região.  Além das modalidades de atletismo, basquete, canastra, damas, dominó, futebol society livre e máster, futsal, natação, sinuca, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de areia, xadrez teremos uma nova modalidade, beach tênis misto. Para se inscrever nos Jogos, acesse o link abaixo até dia 26 de maio:

  • 1 QUALIFICACAO.jpg
    12/04/2023 12:41

    Escolha sua modalidade e venha participar da 1ª Qualificação Técnica para os Jogos do Nordeste – DIA 15/04

    A APCEF/BA convida a todos os empregados da Caixa (ativos, aposentados/pensionistas) para participar do 1º Torneio de qualificação técnica para os Jogos Regionais que acontecerão no período de 7 a 10 de setembro aqui na Bahia. O torneio será dia 15/04/2023, no clube da APCEF em Camaçari, a partir das 7h. Para participar basta enviar uma mensagem para o whatsapp: (71) 98102-5652, com nome completo, matrícula, telefone, lotação e modalidade que deseja participar.

  • CARD ANIVERSARIO APCEF E FENAE.jpg
    28/03/2023 15:38

    Venha comemorar os 93 anos da APCEF/BA e os 52 anos da FENAE conosco!

    Não perca esse grande evento! Comemoração do aniversário da APCEF/BA e Fenae no mesmo dia! Marque na agenda! Os 93 anos da APCEF/BA e os 52 da FENAE serão comemorados no mesmo dia, 22 de abril, com o tradicional Sarau Cultural.

  • mehospeda.jpeg
    02/03/2023 15:22

    Confira a lista dos contemplados da campanha "Me Hospeda na Apcef 2023”

    Se você é Empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista, associado a uma das 27 Apcefs espalhadas pelo Brasil, você pode ser um dos contemplados havendo disponibilidade na Apcef escolhida. Cada contemplado tem direito a duas diárias com acompanhante na Apcef escolhida. No regulamento está claro que o uso é fora de alta temporada e/ou feriados e, de acordo com a disponibilidade de cada Apcef. Fica a critério da Apcef aceitar ou não nesses períodos. A validade para uso das diárias é de até um ano a partir do comunicado de contemplação, conforme regulamento.

  • 1.jpeg
    10/01/2023 12:16

    Diretores e conselheiros tomam posse na Apcef/BA

    A Associação do Pessoal da Caixa da Bahia (Apcef/BA) tem uma nova diretoria. Os eleitos, no pleito de novembro de 2022, para o triênio 2023-2025 tomaram posse em cerimônia realizada na última sexta-feira, dia 06/01, no clube da APCEF em Camaçari. Com a chapa “O importante é cuidar de você”, John Ralph Goodwin permanece na presidência tendo Alécio Claudio Brandão Alves como vice-presidente. Também tomaram posse os conselheiros deliberativos e fiscais, titulares e suplentes.

  • a21432a1-069b-4d72-bccd-341d7ebd75bc.jpg
  • 1.jpeg
    06/12/2022 17:00

    Sábado teve seletiva para as modalidades composição e interpretação do Talentos Fenae 2022

    O primeiro lugar de cada modalidade fica classificado para a etapa nacional que acontecerá em Aracaju/SE e, fevereiro de 2023. O evento Talentos Fenae/Apcef representa o grande palco para artistas da Caixa brilharem no maior concurso cultural do Brasil para bancários. São quatro categorias nas quais os empregados do banco público associados às Apcefs, além de aposentados e pensionistas, podem inscrever-se em oito modalidades. Este concurso, no âmbito do movimento associativo, é o espaço criado para incentivar e reconhecer os talentos artísticos entre os trabalhadores do único banco 100% público do país.

Página 1 de 1383