• BANNERMESDAMULHER.jpg
  • BANNERCLUBE.jpg
  • prestacaodecontasbanner.jpg
  • bannersitehospedagem.jpg

Últimas notícias

WhatsApp Image 2021-02-22 at 11.20.07.jpeg

Obras na subsede de Vitória da Conquista

A viagem do presidente da APCEF/BA, John Ralph, a subsede de Vitória da Conquista proporcionou uma série de obras de acessibilidade no clube.

  • 12/02/21 16:37

    ATENÇÃO!

  • 04/02/21 16:10

    Meios de Comunicação da APCEF/BA

    Informamos aos nossos associados que os meios de comunicação da APCEF/BA são os seguintes:

  • 01/02/21 15:38

    Presidente da APCEF/BA presente em cerimônia de posse da diretoria eleita da APCEF/ES

    O presidente da APCEF/BA, John Ralph, participou sábado, dia 30, da cerimônia de posse da diretoria eleita da APCEF do Espirito Santo. O evento foi presencial, cumprindo todos os protocolos de distanciamento, determinado pelo Governo do Estado. O salão de festas da Associação, que comporta aproximadamente 1.000 pessoas, estava com a capacidade reduzida para 250 pessoas. "Participar desses eventos é muito importante para fortalecermos as entidades associativas, não se constrói uma Caixa 100% pública e não se tem um movimento forte se não houver uma interação entre as associações.” Afirma John Ralph.

  • 30/11/20 14:43

    Tem ação coletiva de IR no equacionamento com liminar deferida e Caiu na malha fina do Imposto de Renda? Saiba o que fazer

    Os participantes que optarem por fazer a justificativa, deverão enviar o texto preenchido e os documentos pelo e-cac e acompanhar a tramitação na Receita Federal. Esses documentos são compostos por um kit enviado pelo jurídico a cada Apcef com liminar deferida e os associados poderão contatar sua unidade solicitando uma cópia. Na época, a Fenae enviou uma notificação exigindo que a Funcef corrigisse imediatamente as informações enviadas à Receita Federal, mas como não houve a retificação, encaminhou denúncia ao Ministério Público Federal contra a Fundação; a denúncia ainda segue tramitando sem previsão para resposta. O erro ocorreu porque, tanto na informação enviada para a Receita, quanto na informação enviada para os assistidos, a Funcef não separa o que é considerado rendimento tributável com imposto pago, do que é rendimento tributável, mas com imposto com exigibilidade suspensa. Ou seja, os participantes que declararam as contribuições corretamente, caíram na malha fina por causa das informações equivocadas fornecidas no comprovante da Funcef. Enquanto que, aqueles que se basearam nas informações da Funcef, pagaram um imposto maior do que devido ou tiveram suas restituições reduzidas.

Notícias Fenae

aviso400 27.02.jpg

Fenae entra em home office nesta segunda-feira (1º)

Medida foi tomada após o Decreto nº 41.842. do Distrito Federal para conter avanço da covid-19