CORRIDA E CAMINHADA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 2023
CORRIDA E CAMINHADA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 2023
Estão abertas as inscrições para a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa 2023, evento tradicional entre as Apcefs de todo o país. A corrida/caminhada vai ser realizada no SÁBADO, dia 27 de maio de 2023, no clube da APCEF/BA em Camaçari, com percurso de 5km e 10km de corrida e caminhada.
CRONOGRAMA
6h30: Entrega das camisas
7h30: Alongamento
8h: Largada Corrida de 5km, 10Km e a caminhada
O KIT É COMPOSTO: Camisa e Medalha
NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO.
INSCRIÇÕES PARA SÓCIOS TITULARES, DEPENDENTES E NÃO SÓCIO/CONVIDADO:
Sócios Titulares – 2Kg de alimentos não perecíveis
Dependentes - R$ 40,00
Não Sócio/Convidado - R$ 60,00
ATRAVÉS DO SITE DA CENTRAL DA CORRIDA
Na oportunidade será criado banco de atletas fundistas para equipe de Atletismo.
Confira os índices técnicos:
indices Tecnicos Banco de Atletas.pdf
TERMO DE RESPONSABILIDADE
Ao inscrever-se, o atleta autoriza o uso dos dados fornecidos pela APCEF/BA, bem como atualização de sua base de dados. O atleta autoriza, também, que seu nome e foto sejam divulgados pela APCEF/BA no site, informativo, redes sociais, aplicativo e/ou qualquer outro meio de comunicação.
Declaração
Declaro que participo da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, promovida pela APCEF/FENAE, por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os promotores, patrocinadores e Direção Técnica do evento em meu nome. Declaro ainda, que gozo de boa saúde e ter me preparado para participar da prova.