20/04/2021 16:06

Venha comemorar conosco o aniversário da APCEF/BA

undefined

Dia 22 de abril a APCEF/BA completará 91 anos de existência. Para comemorar todos esses anos dedicados ao movimento associativo, com muitas lutas, conquistas, atuando na defesa dos seus direitos e promovendo o bem-estar dos associados, a APCEF/BA irá disponibilizar uma apresentação com várias recordações de momentos inesquecíveis que promoveu para os associados no decorrer desses anos.
Além disso, terá sorteio de brindes entre os associados que interagirem com a publicação. Para participar dos sorteios basta o associado fazer uma frase na publicação sobre seu sentimento associativo, traduzindo o que a APCEF representa para você.
A apresentação estará disponível dia 22 de abril, quinta-feira, em nossas redes sociais (instagram, facebook e canal do Youtube) e será encaminhado por e-mail um link de acesso. 
“Uma data tão especial não podemos deixar passar em branco, afinal, são 91 anos de lutas, desafios e conquistas! Temos certeza que sem você, associado, não chegaríamos até aqui! Contamos com a participação de todos que fazem parte dessa história!” Destacou John Ralph, Presidente da Associação.

Compartilhe