06/02/2018 19:03

Sorteio APCEF/BA Camarote Caixa

undefined

 

Prezados  Associados,

 

Gostaríamos de informar a todos sobre nossas tentativas de obtermos  junto à CAIXA resposta sobre qual a  cota de acessos destinada a APCEF/BA para o camarote CAIXA  2018, como já é de praxe desde que o  espaço foi assumido pela CAIXA e a concepção e montagem deixou de ser feita pela  APCEF/BA, quando não havia interferência de fatores exógenos.

 Até a presente data não recebemos nenhuma manifestação oficial realizada por preposto da CAIXA a respeito das correspondências enviadas por esta entidade em 09/01/2018 para a presidência da CAIXA  e reiterada em 31/01/2018. Por isso,  infelizmente,  ainda não foi possível a divulgação do nosso tão aguardado sorteio.
 

 

Nos últimos 02 (dois) anos, foram criadas diversas barreiras no intuito de não contemplar a APCEF/BA, e consequentemente os seus associados. Entretanto, a nossa diretoria, sempre em busca da defesa dos interesses dos associados, conseguiu -  com o apoio da nossa Federação e de contatos junto a diretoria da CAIXA - fazer valer as nossas demandas, em que pese ainda não ser possível identificarmos quais os interessados na nossa não contemplação.

Assim que obtivermos uma posição oficial por parte da CAIXA,  divulgaremos imediatamente.

 Baixe aqui ofício enviado à CaixaOficioCamaroteCaixa2018.pdf

 

                                                                                                                       

                                                                                                                 Diretoria APCEF/BA

 

Compartilhe