05/06/2023 14:33

Saiba o que pode e o que não pode no Forró Azul da APCEF/BA

Card-Forro-Azul-o-que-nao-pode_01.png

 

O Forró Azul da APCEF/BA está se aproximando e promete uma noite de muita música, dança e diversão para os participantes. Para garantir que todos desfrutem do evento com tranquilidade e segurança, é importante estar ciente das regras e restrições estabelecidas. Confira abaixo o que é permitido e o que não é permitido no Forró Azul:

Pode:

  1. Chapéu: Os foliões podem utilizar chapéus como parte do seu visual festivo. Solte a imaginação e escolha o chapéu que mais combina com você para curtir a festa.

  2. Bolsa/Mochila: É permitido levar bolsas ou mochilas para carregar seus pertences pessoais durante o evento. Certifique-se de que estejam devidamente fechadas e seguras.

  3. Celulares: Aproveite para registrar os melhores momentos do Forró Azul! Celulares são permitidos para tirar fotos e fazer vídeos. Compartilhe a alegria da festa com seus amigos e familiares.

  4. Câmeras fotográficas: Se você é apaixonado por fotografia, não esqueça de levar sua câmera fotográfica para capturar os momentos especiais do evento. Registre a energia contagiante da pista de dança e eternize lembranças incríveis.

Não pode:

  1. Alimentos: A fim de garantir a higiene e segurança de todos os participantes, não é permitida a entrada de alimentos no local do evento. Aproveite para saborear as deliciosas opções gastronômicas disponíveis no Forró Azul.

  2. Bebidas: O fornecimento de bebidas é realizado exclusivamente no local do evento. Portanto, não é permitida a entrada com bebidas alcoólicas ou não alcoólicas. Desfrute das opções refrescantes e aproveite a festa com responsabilidade.

  3. Fogos em geral: Por questões de segurança, a utilização de fogos de artifício ou qualquer outro tipo de artefato pirotécnico é estritamente proibida no Forró Azul. Vamos garantir um ambiente seguro para todos.

  4. Objetos cortantes ou pontiagudos: É importante zelar pela integridade física de todos os presentes. Portanto, não é permitido o acesso ao evento com objetos cortantes ou pontiagudos que possam representar riscos.

  5. Substâncias inflamáveis ou tóxicas: Para evitar acidentes e garantir a segurança de todos os participantes, não é permitido o ingresso com substâncias inflamáveis ou tóxicas no local do evento.

  6. Arma de fogo ou arma branca: Por motivos de segurança absoluta, é estritamente proibido o acesso ao Forró Azul com qualquer tipo de arma de fogo ou arma branca.

A ordem das atrações musicais também foi divulgada. O público terá a oportunidade de dançar ao som de Victor Forrozeiro, Lucas Júnior e Flor Serena. Prepare-se para uma noite repleta de ritmo e animação com esses talentosos artistas.

Aproveite para garantir seu ingresso enquanto é tempo. Não deixe de participar do Forró Azul da APCEF/BA e desfrutar de uma festa única e memorável. Para mais informações sobre a compra de ingressos e demais detalhes do evento, entre em contato pelos telefones (71) 3321-4481 / (71) 3671-1335 ou verifique o site oficial da APCEF/BA.

 

Compartilhe