15/07/2021 17:03

RSUL

undefined

 

Cobertura nova dentro da nossa apólice de seguros? Temos!

A nossa proteção financeira familiar exclusiva da APCEF, possui a intenção de manter as famílias resguardadas financeiramente de eventuais imprevistos.

Essa nova cobertura de Doenças Graves que está sendo liberada, intensifica ainda mais o compromisso com todos os segurados. O intuito é que, caso venha ser diagnosticado dentro do período de vigência da apólice, o segurado receberá uma indenização para passar esse momento de uma forma um pouco mais confortável com sua família.

Com a pandemia da Covid-19, buscamos implementar ações que amenizem um pouco os impactos financeiros para todos os afetados pela doença. O nosso seguro é 100% sem carência para o corona vírus e também são disponibilizadas consultorias a qualquer hora do dia, para esclarecimento de dúvidas e orientações.

       

Além de toda essa parte boa do seguro de vida, ainda está acontecendo a campanha de ativação que inclui o sorteio de uma TV Led de 32 polegadas e brindes pós adesão. Para participar basta ativar o benefício, e automaticamente estará participando do sorteio que irá ocorrer no mês de outubro.

 

Os contatos serão feitos pela consultora de benefícios da RSul Adriane Procópio, através dos números 71-3033-8111 e 71-98266-5004. Abaixo algumas fotos dos nossos ganhadores e dos sorteios realizados.

        

Primeiro sorteio relaizado no escritório da APCEF, com a presença do Presidente John Ralph.

    

Segurado José Márcio Costa, funcionário ativo da Caixa e ganhador do primeiro sorteio.

 

 

Foto reproduzida no segundo sorteio da Tv junto ao presidente John.

       

Segundo ganhador do sorteio, Sebastião Gomes Brito.

O próximo ganhador pode ser você! Não deixe de lado a chance de ter um excelente seguro de vida que, possibilitará total acompanhamento a você e quem você ama.

 

Telefones para contato:

71-3033-8111

71-98266-5004

Adriane Procópio

Consultora de benefícios

 

Compartilhe