10/08/2015 09:46

Presidente da APCEF/BA se reúne com Secretário de Cultura de Salvador

undefined

 

O presidente da APCEF/BA, Daniel Azeredo, através da gerência de Governo da SR Salvador, participou, na última sexta-feira (07) de uma hoje reunião com o Secretário de Cultura da prefeitura de Salvador Sr. Érico Pina e o presidente da Fundação Gregório de Mattos, Fernando Ferreira de Carvalho. O encontro teve a finalidade de possibilitar a realização do Eu Faço Cultura na cidade de Salvador.

 O Eu Faço Cultura leva apresentações de música e teatro, além de oficinas em seis modalidades: circo, percussão, artes plásticas, dança, fotografia e rua brincante. A programação especial conta com muita diversão, atividades culturais e vivências enriquecedoras.  O Movimento Cultural do Pessoal da Caixa - MCPC é uma iniciativa da Federação Nacional das Associações do Pessoal da CAIXA -FENAE, de incentivo à cultura brasileira. A FENAE, com sede em Brasília, congrega as 27 Associações do Pessoal da Caixa nos Estados e opera diretamente na promoção do bem-estar do pessoal da Caixa, atuando na defesa de seus direitos e incentivando práticas sociais, esportivas e culturais.
O Movimento envolve, exclusivamente, os mais de 98 mil empregados e aposentados da CAIXA em todo o Brasil. Sua mecânica prevê, por meio da Adesão ao Movimento, à doação espontânea de valores, que serão investidos em ações e projetos culturais em todo o país no ano seguinte, podendo este valor ser deduzido na Declaração de Imposto de Renda,  e é um movimento  responsável por ajudar a manter o maior projeto cultural apoiado por pessoas físicas do país.



                                                                                                                        Comunicação APCEF/BA

Compartilhe