29/09/2015 10:57

Muita animação para comemorar a melhor participação da APCEF/BA em todas as edições dos Jogos Regionais

undefined

2015 tem sido um ano especial para o esporte da APCEF/BA: na edição dos Jogos Regionais, realizados em Natal (RN), fizemos a melhor participação entre todas as edições da competição. O resultado, histórico, mereceu uma homenagem também à altura. E foi nesse clima de muita alegria que a APCEF/BA realizou o Encontro dos Atletas, no último sábado, dia 26/09, no clube da associação, na Estrada do Coco. Associados e aposentados fizeram uma grande confraternização. “Nossos atletas estão de parabéns. Esse resultado histórico demonstra o quão determinados e focados eles estavam durante os Jogos. A APCEF/BA se orgulha muito de ter contribuído para esse resultado na medida que disponibilizamos áreas para treinamento, materiais esportivos e profissionais qualificados que ajudaram a levar a Bahia à quinta conquista consecutiva dos Jogos Regionais”, destacou o presidente da APCEF/BA, Daniel Azeredo.
O Encontro começou com um almoço para os convidados e, logo depois, houve a entrega dos troféus para cada modalidade. O técnico da equipe de atletismo, Ivo Vieira, recebeu uma placa de homenagem pelos excelentes resultados que a modalidade vem obtendo ao longo dos anos nas competições. Nos Jogos, a equipe trouxe 21 medalhas, sendo 17 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze. “Fizemos longos períodos de treinamento, incluindo domingos e feriados e a equipe é focada, são pessoas que gostam do atletismo. Essa homenagem que a APCEF/BA fez me sensibilizou, agradeço muito à associação pelo apoio e pelo respeito profissional”, disse.

A natação foi outra modalidade que também conquistou um grande número de medalhas, 11 ao total. Para o atleta Fábio Thomé, a participação foi espetacular: “A natação da Bahia novamente foi forte, é um trabalho que a gente só exerce por equipe e é com a equipe que nós trazemos esses resultados”, afirmou.
A APCEF/BA parabeniza, mais uma vez, todos os atletas que participaram dos Jogos, que se doaram para que pudéssemos alcançar o melhor de todos os resultados entre as edições regionais. 

 

Comunicação APCEF/BA

Compartilhe