20/10/2021 18:53

Materiais explicam proposta para o Saúde Caixa

undefined

 

Foi disponibilizado nesta segunda-feira (18) um boletim e uma série de slides para contribuir com a apresentação da proposta do modelo de gestão e custeio do plano se assistência à saúde dos empregados da Caixa Econômica Federal, o Saúde Caixa.

Os materiais, que estão disponíveis aqui, clicando no arquivo abaixo"Saude", trazem informações sobre o Saúde Caixa e seus princípios, um resumo do histórico de ataques e das negociações e da proposta que será apreciada pelos participantes em assembleias realizadas na base sindical das entidades de todo o país que compõem o Comando Nacional dos Bancários. 


Assembleias


As assembleias para deliberação sobre a proposta de gestão de custeio do Saúde Caixa estão previstas para acontecerem nos dias 28 e 29 de outubro. A Contraf-CUT disponibilizará um sistema de votação eletrônico, pela internet aos sindicatos, mas cada sindicato poderá utilizar seu próprio sistema de votação. Assim, quando se aproximar o dia da assembleia, cada empregado deverá acessar os sites de seus respectivos sindicatos e procurar o link de votação.

Todo empregado, da ativa, ou aposentado, participante do Saúde Caixa tem direito a participar das assembleias.

 

Saude.pdf

 

Compartilhe