24/11/2020 19:56

Mais associados terão a oportunidade de participar da ação de isenção tributária

undefined

 

Os associados da APCEF/BA, até 20 de dezembro de 2017, foram incluídos em uma ação coletiva tributária, proposta pela assessoria jurídica da Fenae (em nome das Apcefs), para obtenção de isenção de tributação relativa às contribuições extraordinárias ou adicionais dos planos da Funcef. Recentemente, a diretoria da Fenae aprovou propositura de novas ações coletivas para que os associados que não constam da relação das ações em andamento também sejam beneficiados.


O objeto da ação proposta trata da obtenção da declaração de isenção/não incidência de Imposto de Renda sobre as contribuições adicionais (para equacionamento dos déficits apresentados pela Funcef), a possibilidade de dedução destas parcelas no ajuste anual, sem o limite de 12%, e a devolução de todo o valor retido indevidamente.


Nova ação – A APCEF/BA irá propor um novo lote de ação, com o mesmo objeto, visando beneficiar os empregados da Caixa, ativos, aposentados e pensionistas, que associaram-se à APCEF/BA após 20 de dezembro de 2017.
Para Aqueles que ainda não são associados, e querem participar, devem associar-se à APCEF/BA até dia 30/11/2020, basta enviar a ficha de filiação preenchida e assinada por e-mail (secretaria@apcefba.org.br).
Dúvidas estamos à disposição através do telefone: 71-3321-4481.

Clique aqui para ficha de adesão à APCEF/BA: FICHA DE ADESAO SOCIO EFETIVO _4_.pdf

 

Compartilhe