06/06/2022 15:33

Forró abre São João 2022

undefined

 

Quem não foi, perdeu uma festa bonita, animada e marcada pela alegria no espaço de dança! Desde a decoração até a realização, o forró foi um sucesso! A parceria entre a APCEF/BA e o Sindicato dos Bancários da Bahia deu certo! O primeiro ano que foi realizado o forró das duas entidades em um só evento! 

Além da música, o evento foi valorizado pela decoração típica, praça de alimentação e igreja casa caipira. Tudo para dar o clima do verdadeiro São João! “Foi uma festa maravilhosa!” Relatou a associada Laíse Fernandes.

Teve show de Luciano Sanfoneiro, Flor Serena e Estakazero, além de Trio Harmonia, que comandou os intervalos dos shows na Vila Junina, casais de dançarinos animaram a festa.
“Após 2 anos sem realizarmos o forró por conta da pandemia, só temos a agradecer a todos que vieram prestigiar mais um evento da nossa APCEF/BA”, diz John Ralph, presidente da Associação. “O Forró faz parte do nosso calendário de eventos e abre as comemorações juninas para os empregados da Caixa”, completa ele.

 

Compartilhe