10/01/2023 12:16

Diretores e conselheiros tomam posse na Apcef/BA

undefined

A Associação do Pessoal da Caixa da Bahia (Apcef/BA) tem uma nova diretoria. Os eleitos, no pleito de novembro de 2022, para o triênio 2023-2025 tomaram posse em cerimônia realizada na última sexta-feira, dia 06/01, no clube da APCEF em Camaçari. Com a chapa “O importante é cuidar de você”, John Ralph Goodwin permanece na presidência tendo Alécio Claudio Brandão Alves como vice-presidente. Também tomaram posse os conselheiros deliberativos e fiscais, titulares e suplentes.


O presidente empossado John Ralph Goodwin reafirmou que fará todos os esforços para, juntamente com meu vice Alécio Brandão, cumprir o compromisso que assumiu não apenas durante a campanha, mas ao longo de toda uma vida: fazer da APCEF uma associação mais justa.

“É com o compromisso de construir uma verdadeira APCEF, garantir a normalidade estatutária e lutar contra todas as formas de injustiça, que recebo pela segunda vez esta missão de presidente eleito da APCEF. Em nome da dignidade e da felicidade do nosso associado. Cuidar de vocês é nossa missão.” afirmou.

Compartilhe