20/08/2019 18:56

Delegação da APCEF/BA será representada por 120 atletas no XI Jogos Regionais do Nordeste

a-bahia-vai-descer-jogos-regionais-do-nordeste.jpeg

 

O XI Jogos Regionais do Nordeste vem aí! A delegação que representará a Bahia já está pronta para a competição, que acontecerá em João Pessoa, na Paraíba, de 23 a 25 de agosto. Com atletas e comissão, a APCEF/BA será representada por mais de 120 pessoas.

Os participantes da Bahia já vêm treinando há meses com a expectativa de superar os anos anteriores. No atletismo, por exemplo, que tem Ivo Vieira Reis como treinador desde 1998, os treinos começaram em outubro do ano passado.

“A nossa expectativa é ser campeão, estamos trabalhando para isso. Eu confio muito na minha equipe especialmente pelo comprometimento, seriedade e respeito que tem com nosso trabalho. Sei que eles vão para ganhar”, afirma.

No geral, a Bahia vai competir nas modalidades de atletismo, canastra, basquete, damas, dominó, futebol society, futebol livre e futsal, natação, natação paralímpica, sinuca, tênis de mesa e de quadra, vôlei de quadra e praia, além de xadrez.

"Toda essa movimentação para os Jogos é resultado das ações da APCEF/BA em conjunto com a Fenae para mobilizar e incentivar a integração e a prática de esportes entre os associados", afirma Daniel Azeredo, presidente da entidade.

A APCEF/BA participou de todas as edições dos Jogos Regionais do Nordeste e foi campeã geral em nove das dez edições do evento.

Confira a lista da delegação da Bahia conforme modalidade.

Confraternização após os Jogos

A APCEF/BA aproveita para informar a todos os atletas que participarão do XI Jogos Regionais do Nordeste que no dia 31 de agosto, a entidade realizará uma confraternização para todos os participantes do evento na sede de campo de Camaçari-BA, a partir das 11h. Participem!

 

Compartilhe