27/05/2023 10:28

Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa reúne associados em Camaçari-BA

undefined

Nem mesmo o tempo chuvoso foi capaz de desanimar os associados da Associação do Pessoal da Caixa (APCEF) na manhã deste sábado (27). Com uma excelente adesão de mais de 90 participantes, a Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa foi um verdadeiro sucesso.

A expectativa era grande para a realização desse evento esportivo, que contou com percursos de 5km e 10km na sede da APCEF em Camaçari, na Bahia. A entrega das camisas teve início às 6h30, com os atletas ansiosos para vestir o uniforme e dar início à competição. Às 8h em ponto, foi dada a largada para a corrida, com os participantes demonstrando determinação e entusiasmo. 

O Presidente da APCEF-BA, John Ralph, ressaltou a importância desse evento para o movimento associativo e o fortalecimento da associação. Em sua fala, ele destacou a união e o espírito esportivo dos associados da Caixa, que se reuniram para promover a prática de atividades físicas e estreitar os laços entre os colegas de trabalho.

 "A Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa é um momento especial para a nossa associação, pois além de promover a saúde e o bem-estar, fortalece os laços entre os associados. Estamos muito felizes com a adesão e o empenho de todos os participantes. Eventos como esse nos mostram o quanto somos fortes e unidos", afirmou o presidente.

Durante a competição, os atletas enfrentaram o desafio de correr em meio à chuva, superando os obstáculos climáticos com determinação e garra. A cada passo dado, era visível a dedicação e o esforço de cada participante, tornando a corrida um verdadeiro exemplo de superação. 

Para conferir as fotos da Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa e reviver os momentos de emoção vividos nesse evento esportivo, clique aqui!

O sucesso da corrida e a participação expressiva dos associados demonstram não apenas o comprometimento com a prática esportiva, mas também o espírito de união e solidariedade entre os membros da APCEF-BA. Eventos como esse reforçam a importância do movimento associativo e impulsionam o crescimento da associação, promovendo benefícios tanto para os seus participantes quanto para a comunidade como um todo.

 

Compartilhe