30/05/2023 09:46

Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa em Camaçari-BA arrecada 70Kg de alimentos e cria banco de atletas para os Jogos Regionais

alimentos-corrida-fenae-apcefba.jpg

 

Em um gesto de solidariedade que aquece o coração, a Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa, realizada em Camaçari, na Bahia, arrecadou 70Kg de alimentos para beneficiar três instituições de caridade. Além disso, o evento promovido pela Associação do Pessoal da Caixa (APCEF-BA) teve um significado especial ao criar um banco de atletas para a modalidade de atletismo nos Jogos Regionais.

O Presidente da APCEF-BA, John Ralph, ressaltou a importância desse evento para fortalecer a associação e também destacou o gesto solidário dos participantes.

"Além de promover a saúde e o bem-estar, a Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa mostra o nosso compromisso com a comunidade. Estamos muito felizes em anunciar que arrecadamos 70Kg de alimentos, que serão destinados a três instituições de caridade. Essa ação demonstra o espírito de solidariedade e união dos nossos associados. Além disso, essa corrida também serviu como uma oportunidade para identificar talentos e criar um banco de atletas para representar a APCEF-BA nos Jogos Regionais", enfatizou o presidente.

Durante a competição, os atletas enfrentaram o desafio de correr sob chuva, superando obstáculos com determinação e garra. Cada passo dado representou não apenas a superação pessoal, mas também a contribuição para ajudar aqueles que mais precisam.

"A arrecadação de alimentos e a criação do banco de atletas reforçam o propósito da APCEF-BA e da Gestão Novo Tempo em contribuir para a sociedade e promover ações solidárias, além de impulsionar o esporte e valorizar o talento dos associados. Essa iniciativa, aliada à prática esportiva, demonstra o poder do movimento associativo em transformar vidas, fazer a diferença e incentivar o desenvolvimento esportivo na comunidade", finalizou Alécio Alves, vice-presidente da APCEF-BA.

 

Compartilhe