08/08/2019 12:44

Coral 2 de Julho APCEF/BA participa do XI Festival Vozes na Chapada

coral-2-de-julho-apcef-ba.jpeg

O XI Festival Vozes na Chapada recebeu pela primeira vez o Coral 2 de julho APCEF/BA. O grupo participou do evento que foi realizado entre os dias 1 e 3 de agosto na cidade de Mucugê-BA. Este ano, o coral se uniu a outros grupos que vieram de Sergipe, Alagoas e também da Bahia para participar do evento.

A participação no evento - que ocorre há 11 anos - foi a realização de um sonho para o coral. "A gente já estava na expectativa de participar desde o ano passado. Nos inscrevemos, recebemos a confirmação e fomos. Foi um momento de muita felicidade e de realização para todos nós, especialmente por vivenciar a experiência com outros maestros e corais de outros estados. A gente traz uma bagagem de aprendizado", diz Greice Helena, associada que participa do grupo há 4 anos. 

O presidente da APCEF/BA, Daniel Azeredo, reafirmou o compromisso da entidade com o coral e o incentivo à cultura. "A cultura é também uma ferramenta de luta para fortalecer a nossa associação. E a participação do nosso grupo nesse evento é resultado do trabalho da APCEF/BA e da Fenae em fomentar a liberdade de manifestações através de expressões culturais", concluiu.

 

Compartilhe