08/06/2015 10:44

APCEF/BA solicita explicações à Caixa sobre situação do imóvel onde se encontra instalada agência Itaparica

undefined
Atendendo a solicitação do vice presidente da APCEF/BA, John Ralph Goodwin, a Caixa Econômica enviou uma nota, na última sexta-feira, esclarecendo as providências tomadas em relação ao imóvel onde se encontra instalada a agência Itaparica, que sofre de problemas estruturais. Segue abaixo o conteúdo do documento:
 
“1.     Cientes do impacto de uma ocorrência de um possível desabamento acionamos as empresas contratadas da CAIXA para serviços de engenharia para avaliar a condição do imóvel bem como indicar as ações do ponto de vista técnico.
2.     O resultado da visita técnica apontou que o imóvel necessita de uma recuperação estrutural, porém sem risco de desabamento imediato recomendando escoramento parcial por prudência e desocupação do imóvel porém não em caráter imediato.
3.     Considerando as recomendações foi providenciado em caráter de emergência o escoramento da agência e semanalmente o imóvel é vistoriado por uma empresa de engenharia terceirizada com emissão de relatório técnico e recolhimento de anotação técnica ART.
4.     Buscando uma solução em caráter definitivo foi iniciada prospecção de imóveis na cidade e o imóvel encontrado foi analisado acerca da viabilidade técnica e foi constatada a conformidade técnica.
5.     Há de ressaltar que a negociação com o proponente/locador do referido imóvel foi finalizada com sucesso e estamos no  aguardo da autorização definitiva da GELOG/GEFIP para mudança de endereço.
6.     Assim a previsão para a mudança de endereço é de 07 meses.”

A APCEF/BA permanece atenta às reivindicações e continua na luta pela melhoria das condições de trabalho dos empregados da Caixa.
 
 
                                               
                                                                                                                        Comunicação APCEF/BA
 

Compartilhe