27/09/2019 18:06

Apcef/BA realiza seletiva estadual do Talentos neste sábado (28)

seletiva-talentos-bahia.jpeg

Tudo pronto para a seletiva estadual de Música do Talentos Fenae/Apcef da Associação do Pessoal da Caixa da Bahia (Apcef/BA). O evento acontece neste sábado (28), na sede de campo de Camaçari, a partir das 11h. No total, 184 obras concorrem a uma vaga para a grande final do concurso cultural, que será realizada entre os dias 4 a 7 de dezembro, em Florianópolis (SC).

Os talentos baianos serão premiados nas categorias Imagem (Foto e filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação).

 “A seletiva do Talentos Fenae/Apcef é mais um evento da nossa programação anual em parceria com a Fenae.  Nossa diretoria está preparando uma festa com o carimbo de excelência da Apcef/BA. A gente incentiva a cultura, se diverte e ainda promove a integração entre os associados", diz o presidente da entidade, Daniel Azeredo.

Festa da Primavera

No mesmo dia, a associação baiana realizará a oitava edição da tradicional Festa da Primavera para os aposentados e pensionistas associados. Cada pessoa poderá levar um acompanhante. A associação disponibilizará um ônibus que sairá às 9h do Shopping da Bahia e retornará após o término do evento.

Compartilhe