17/06/2019 17:45

APCEF/BA realiza plantio de mudas no Dia Mundial de Combate à Desertificação

plantio-mudas-apcefba.jpg

Cuidar do meio ambiente para garantir um futuro sadio e um ecossistema global equilibrado também é uma preocupação da APCEF/BA. Para preservar o espaço arborizado da sede de Camaçari-BA e incentivar a proteção ambiental, a entidade, juntamente com a Associação dos Economiários Aposentados da Bahia (AEA/BA), realizou nesta segunda-feira (17), o plantio de mudas de aroeira, além das mudas de groselha, abacaxi, abacate, caju, pitanga e tâmara doadas por Manoel Meneses, associado desde 1976 e aniversariante do dia.

A ação, que é realizada em comemoração ao Dia Mundial de Combate à Desertificação, celebrado em 17 de junho, contou com a presença dos diretores da APCEF/BA e da AEA/BA. "É muito gratificante pra nós, que já temos aqui no clube uma reserva da natureza, fazer parcerias em prol do meio ambiente. Isso só fortalece o papel socioambiental da nossa entidade com o mundo", afirmou o vice-presidente da APCEF/BA, John Ralph.

As mudas foram plantadas ao redor do clube pelos presidentes da APCEF/BA, Daniel Azeredo, da AEA/BA, José Bonifácio, e demais diretores de ambas entidades. Confira fotos aqui!

 

Compartilhe