02/06/2023 16:37

APCEF/BA disponibiliza transporte de Salvador para o Clube de Camaçari no dia do Forró Azul

undefined

O Forró Azul da APCEF/BA está chegando e promete uma noite de muita animação e dança para os amantes do arrasta-pé. E para facilitar o deslocamento dos participantes, a APCEF/BA anunciou a disponibilização de transporte de Salvador para o Clube de Camaçari, local onde ocorrerá o evento.

Com o intuito de proporcionar maior comodidade aos foliões, a APCEF/BA oferecerá o serviço de transporte por um valor de R$40. O transporte partirá da frente do Shopping da Bahia, um dos principais centros comerciais da cidade, às 19h, e retornarão 10 minutos após a última apresentação, levando os passageiros de volta ao mesmo local.

O pagamento pelo transporte pode ser realizado através de depósito bancário na mesma conta do Forró Azul (AG: 2022 OP: 003 C: 580-0) ou utilizando o Pix, com a chave CNPJ: 15.248.669/0001-74. É necessário enviar o comprovante de depósito ou Pix, juntamente com o nome, para o e-mail apcefba@apcefba.org.br, indicando que se trata do pagamento pelo transporte.

Essa iniciativa da APCEF/BA visa facilitar o acesso dos participantes ao evento, proporcionando uma opção segura e conveniente para aqueles que desejam curtir o Forró Azul sem se preocupar com o deslocamento.

O transporte oferecido é uma excelente oportunidade para os moradores de Salvador que desejam participar dessa festa tradicional, garantindo que todos possam aproveitar ao máximo a noite de música e dança em Camaçari.

Portanto, se você está planejando participar do Forró Azul e deseja contar com a comodidade do transporte oferecido pela APCEF/BA, não deixe de realizar o pagamento antecipado e garantir seu lugar nessa festa imperdível!

Para mais informações sobre o transporte e formas de pagamento, entre em contato pelos telefones (71) 3321-4481 / (71) 3671-1335 ou verifique detalhes no site oficial da APCEF/BA.
 

Compartilhe