23/07/2018 12:45

APCEF/BA conquista seu melhor resultado nos Jogos Fenae

undefined

Foram dias de muita garra, trabalho duro, cansaço e talento – a APCEF/BA fez bonito na edição 2018 dos Jogos Fenae e traz para casa o Tricampeonato Feminino Geral de Atletismo e o Hexacampeonato Masculino Master de Natação.  A conquista dos nossos atletas foi de 9 medalhas de Ouro, 10 de Prata e 3 de Bronze, ficando em segundo lugar em quantidade de medalhas.

 “Foi a nossa melhor participação nos Jogos Fenae e estamos muito orgulhosos dos atletas associados por colocarem a Bahia em terceiro lugar na classificação geral desta edição”, comemora Daniel Azeredo, presidente da APCEF/BA, destacando também o empenho da diretoria baiana para o sucesso do evento.

O Xadrez foi Ouro com o colega Demostenes dos Santos (AG. Mundo Plaza). O Tênis de Quadra Feminino, Prata com Mônica Sepulveda (AG. Stela Mares). Prata também para Damas, Geraldo Cayres e para Canastra, com a dupla Nadson Fabiano(AG. Candeias)  e Vinicius de Castro (JURIR). Parabéns ainda para o Futebol Society Livre, que traz o Bronze e o Society Supermaster, com o Ouro.

 Confira tabela completa ResultadosJogos2018.pdf

 

Compartilhe