08/05/2017 10:20

Aniversário APCEF/BA reúne associados

undefined

 

Garra, comprometimento e talento marcaram a programação dos 87 anos da APCEF/BA, comemorados no sábado, 6 de maio. A festa começou com a Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa, cujos campeões nas diversas categorias de 5 e 10 km mostraram que a vontade de vencer é sempre o que mais importa!

Confira vencedores:

APURA__O MASCULINO.xlsx

APURA__O FEMININO.xlsx

“Mais uma vez, o brilho da nossa confraternização fica por conta da presença dos nossos associados e amigos aposentados. Quero agradecer a todos que vieram! ”, destaca Daniel Azeredo, presidente da APCEF/BA.

A festa continuou com a apresentação dos nossos artistas do Sarau e do Coral 2 de Julho-APCEF/BA. “Esta é  a quinta edição do Sarau e é sempre bom ver o talento dos colegas revelado,” reforça John Goodwin, vice-presidente. Também alegraram a festa a Filarmônica 4 de janeiro, o cantor Cristiano Ramalho e a banda Vinil com seu repertório dos anos 70.

A festa de aniversário marcou também a entrega dos troféus aos times vencedores do Campeonato de futebol soçaite Alberto Pereira Carrera Escariz, que vem acontecendo desde outubro de 2016. A final ficou assim:

1º lugar Flamengo

2º lugar Barcelona

3º lugar Vira-copos 

Compartilhe