22/07/2019 14:02

A importância de ser associado da APCEF/BA: Sócios participaram do evento #prontofalei em Brasília

undefined

Os associados da APCEF/BA Leila Effren, lotada na agência Lauro de Freitas e Yuri Alvim, lotado em GILIE/SA participaram do #prontofalei - evento promovido pela Fenae para que associados das Apcef’s de todo o Brasil de até 35 anos possam conhecer o que há de mais atual no mundo do trabalho nos ramos de tecnologia, inovação, sociedade, política e educação.

O #prontofalei aconteceu no último sábado (20), em Brasília, e foi conduzido pelo apresentador Serginho Groisman. Para Leila, a possibilidade de estar em contato com colegas que fazem parte da mesma empresa e que vivem realidades diferentes foi muito importante, principalmente para trocar experiências.

leila-pronto-falei.jpeg

Sócia da APCEF/BA, Leila Effren no #prontofalei em Brasília

Entre as suas palestras preferidas está a da fundadora-presidente do Fast Food da Política, Júlia Carvalho. "Ela traz, através de jogos, de uma forma lúdica, uma maneira diferente de aprender sobre a política. Nesses jogos conseguimos identificar o papel do STF, dos deputados, senadores, da justiça etc.", contou.

De acordo com Yuri, a organização, o formato, temáticas e as participações foram muito interessantes. "Tudo de uma forma bastante descontraída e interativa. Foi muito legal a Fenae levar empregados de todos os estados do Brasil para o evento. Fiquei muito feliz pela oportunidade e trouxe comigo excelentes experiências e reflexões importantes sobre os temas abordados. Gostaria de agradecer à Apcef/BA e à Fenae, sobretudo aos organizadores e toda a equipe envolvida no evento", disse.

yuri.jpeg

O associado Yuri Alvim e o apresentador Serginho Groisman no #prontofalei

 

Compartilhe