11/10/2017 09:06

18 de outubro é Dia de Luta

undefined

A APCEF/BA convoca os empregados da Caixa a fazerem parte do Dia de Luta, uma ação de mobilização, em defesa dos participantes da Funcef, que integra Fenae, Apcefs, sindicatos e centrais sindicais. O encontro para esta grande manifestação será 18 de outubro,  às 12h,  no Empresarial 2 de julho.

 “Faremos um ato de união pelo pagamento do contencioso e contra o PLP 268/16, que tramita na Câmara dos Deputados e propõe alteração na Lei Complementar 108 para redução da presença dos trabalhadores na gestão dos fundos de pensão”, destaca Daniel Azeredo, presidente da APCEF/BA. Também serão cobrados da Caixa e da Funcef a incorporação do REB ao Novo Plano, a preservação da paridade no equacionamento e demais pontos de interesse dos participantes

No Dia de Luta, os representantes dos trabalhadores coletarão assinaturas para o abaixo-assinado que exige da Caixa a solução para o contencioso, o maior fator de deficit nos planos da Funcef. O abaixo-assinado é uma das ações da campanha “Contencioso: essa dívida é da Caixa”, lançada em junho. Até agora, já foram coletadas mais de 10 mil assinaturas nas versões física e eletrônica.

Assine também!

https://secure.avaaz.org/po/petition/Caixa_Economica_Federal_Contencioso_Essa_divida_e_da_Caixa

Compartilhe