02/05/2016 09:30

Parabéns, APCEF/BA!

undefined

 

 

 

A movimentação começou cedo!  Desde às 10hs, associados , aposentados e familiares chegavam para comemorar os 86 anos da APCEF/BA, no domingo, 1 de maio, uma data que representa bem a trajetória da entidade na luta por melhores condições de trabalho para os empregados da Caixa.

A programação foi aberta pela bela apresentação do Coral 2 de Julho – APCEF/BA, que encantou a todos pela musicalidade e descontração na regência do maestro Gilberto Bahia Filho. A festa continuou com a boa música dos colegas participantes do Sarau, que já ocorre há 4 anos no aniversário da entidade para revelar os talentos da Caixa.

Marcaram presença também a Filârmonica 4 de julho com seus jovens músicos e a banda Vitrola 67, que abriu a dança com seu repertório da década de 70.  Completando a programação, os presentes assistiram ao show de Xangai, artista reconhecido que canta como ninguém as belezas e desafios do sertão, e que é um dos grandes sucessos da novela Velho Chico, da Globo.

“A presença de pessoas que fizeram parte da história da entidade, que prestigiam os eventos e que passam seus momentos de lazer aqui foi a grande alegria da festa”, disse Daniel Azeredo, presidente da APCEF/BA. “Juntos, fizemos mais uma bela comemoração”.  Daniel destacou também a alegria pelas obras realizadas no Clube, com destaque para a nova cozinha, as pontes da lagoa e o muro para garantir segurança e tranquilidade.  

Confira fotos desta festa no facebook da APCEF/BA! 

ani1.JPG

 

Compartilhe