19/12/2018 00:06

Novo estatuto é aprovado em assembleia por unanimidade

undefined

O novo estatuto da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/BA) foi aprovado por unanimidade pelos presentes em assembleia extraordinária realizada na noite da última terça-feira (18), em Salvador.

A aprovação do projeto é um marco para Apcef/BA, já que as adequações do Novo Estatuto vem sendo discutidas em todas as cidades que possuímos sedes desde 2014. As mudanças são motivadas por força das alterações das leis 10.406 de 2002 e 11.127 de 2005 do código civil.

Entre os tópicos que regem a adequação do novo estatuto aprovado, está a criação do teto de contribuição. De acordo com o presidente da APCEF/BA, Daniel Azeredo, essa aprovação é um marco histórico para a associação. "É mais um passo que a diretoria Gestão Novo Tempo dá em direção a resolução de tudo aquilo que ficou como herança de outras gestões e considerado não proveitosa", disse.

"Isso tudo só foi possível graças aos associados que contribuíram para esse feito, e aqui ressalto a participação do associado Helano Hobson, lotado na CERAT/SA e alguns componentes da diretoria, dentre os quais Geraldo Maciel, nosso conselheiro fiscal, nosso diretor Jurídico Cezenildo Souza e o vice-presidente John Ralph”, concluiu.

Compartilhe