22/04/2015 16:07

Muitos anos de vida! – APCEF/BA comemora 85 anos defendendo os direitos dos seus associados

undefined
Há exatos 85 anos surgia na Bahia a Associação do Pessoal da Caixa Econômica. Desde sempre, a razão de ser da APCEF/BA foi defesa dos direitos e interesses dos empregados ativos e aposentados da Caixa. “Passamos por muitos momentos, de alegrias e dificuldades e é com muito orgulho que a Gestão Novo Tempo apresenta hoje uma associação mais moderna, mais atuante e mais próxima dos seus associados”, diz o presidente Daniel Azeredo.
Os parabéns hoje vão pra todos os associados, familiares, empregados da Caixa, colaboradores, diretoria e todos os amigos que ajudaram a construir a APCEF/BA
Comemoração
A festa em comemoração aos 85 anos da APCEF/BA será realizada no próximo sábado, dia 25 de abril, a partir das 10h, no clube Ivan Lantyer, quando acontece o 3º Sarau APCEF/BA. Todos os empregados, ativos e aposentados, estão convidados a participar dessa grande festa. Teremos apresentações musicais, declamação de poesia e outras manifestações artísticas e culturais. O maestro Fred Dantas e o Grupo Gafieira também se apresentarão no Sarau, engrandecendo ainda mais a nossa festa.

Traga sua família e faça parte dessa importante data. 

 

                                                                                                                     Comunicação APCEF/BA

Compartilhe