28/07/2015 10:00

Muita animação no encerramento da colônia de férias da APCEF/BA

undefined

Foi um domingo especial, com muitas brincadeiras, música e animação em alta. O encerramento da colônia de férias da APCEF/BA, que aconteceu no dia 26, atraiu muitas crianças e famílias para o nosso clube, na Estrada do Coco. Futebol de sabão, pula-pula, piscina de bolinha, animador de festa...tudo pensado pra divertir as crianças de todas as idades. Pra repor as energias, ainda teve lanches e picolé.
Essa foi a primeira vez que a APCEF/BA promoveu esse evento, que teve o apoio da Fenae e acontece em todos os estados do país. A diretoria da APCEF/BA esteve representada pelo presidente, Daniel Azeredo, pelo vice presidente, John Ralph Goodwin e pelos diretores Faez Assemany, Jeane Guerra e Sérgio Montovani. Para o presidente Daniel Azeredo, o resultado foi muito positivo. “A Fenae a Apcef estão sempre buscando criar novas atividades para integrar os associados e a ideia da colônia de férias vem somar a esses esforços. A APCEF/BA abraçou de imediato a iniciativa e nós ficamos bastante satisfeitos com a presença das famílias na festa de encerramento. Isso mostra que os nossos associados gostaram da ideia”, disse.
Aproveitando que no dia 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós, a diretoria da APCEF/BA também homenageou todos os avós e organizou uma brincadeira que premiou um vovô e uma vovó. As fotos do encerramento da colônia de férias já estão em nossa página do facebook.

 

                                                                                                                        Comunicação APCEF/BA

Compartilhe