18/08/2015 09:55

Guilherme Carvalho é o representante baiano do Música Fenae

undefined

A Bahia já tem o seu representante para a edição de 2015 do Música Fenae. Na seletiva realizada no último sábado (15), no clube da APCEF/BA em Camaçari, o associado Guilherme Carvalho foi o eleito pelos jurados, com a música Horizonte Vertical. Além dele, concorreram os associados Elber Almeida e Nilson Aquino.  Participando pela primeira vez de uma seletiva do Música Fenae, Guilherme disse que não havia nenhuma expectativa de vitória, a presença se deu pelo prazer de tocar. A seletiva foi uma oportunidade de mostrar um trabalho que já é feito por ele desde os 12 anos. “Eu tenho muita coisa do meu tempo pré Caixa Econômica que ficou sem ser escoada e eu acho que são músicas que poderiam ser aproveitadas. O grande objetivo não era ganhar etapa nem premiação, na verdade era participar individualmente, ganhar foi lucro. Eu já participei de muita coisa com bandas, agora eu estou tendo a oportunidade de fazer alguma coisa associada a meu nome diretamente”, explicou.
A APCEF/BA foi representada no evento pelos diretores Daniel Azeredo, John Ralph, Jeane Guerra e Ana Luiza Santana. O diretor de cultura da Fenae, Moacir Carneiro, também esteve presente e acompanhou atento a seletiva baiana. “Eu fiquei muito contente com a qualidade das músicas apresentadas hoje pelos candidatos. A Fenae tem proporcionado oportunidades para que os empregados da Caixa mostrem seus talentos e o Música Fenae dá uma grande visibilidade aos participantes. Meus parabéns ao Guilherme, eu tenho certeza que a música dele será bem recebida pelo público e pelos jurados na etapa nacional”, disse. Para o presidente da APCEF/BA, Daniel Azeredo, a Bahia estará bem representada no concurso nacional. “Tivemos ótimas apresentações. Quem quer que fosse o eleito pelos jurados seria um bom nome para representar a Bahia na etapa nacional. Guilherme apresentou uma música cuja letra fala de algo bem atual, então eu acredito que irá chamar a atenção do público. Nós ficamos muito felizes com a participação dos nossos associados no evento hoje, a APCEF/BA disponibilizou um excelente equipamento de som para que os músicos pudessem se apresentar, criamos uma estrutura toda voltada especialmente para esse evento e o resultado foi muito positivo”, afirmou. A empregada da Caixa, Nice Carvalho, fez questão de prestigiar os colegas e aprovou o evento. “É a primeira vez que eu venho e gostei muito do que eu vi aqui. As músicas foram muito boas, boas letras, bons conteúdos. Inclusive, a música vencedora foi merecidamente escolhida”, confirmou.
A etapa nacional do Música Fenae acontece entre os dias 2 e 4 de dezembro em Recife (PE). As fotos da seletiva baiana já estão em nossa página do facebook.

                                                                                                                        Comunicação APCEF/BA

Compartilhe