13/01/2020 18:50

Gestão Novo Tempo é empossada para o triênio 2020/2022

Untitled-1.jpg

 

Na última sexta feira, 10, a Gestão Novo Tempo foi empossada oficialmente para o triênio 2020/2022 frente à diretoria da APCEF/BA. A cerimônia, realizada no clube da APCEF/BA, marcou a transição entre a diretoria anterior, presidida por Daniel Azeredo, e a gestão eleita em 2019, que tem John Ralph Goodwin e Luiz Batista Felipe Filho como presidente e vice-presidente, respectivamente.

Fizeram parte da mesa o ex-presidente da APCEF/BA, Daniel Azeredo, o superintendente da SR Salvador, Marcus Vinicius Nascimento, o presidente do Sindicato dos bancários, Augusto Vasconcelos, o presidente da AEA/BA, José Bonifácio, representando a FENAE, Clotário Cardoso e representando a AGECEF, Paulo Roberto do Amor Divino.

Com a presença de associados e amigos, o evento ocorreu em clima de muita a alegria e emoção. “Só posso agradecer a confiança e garantir que faremos sempre o melhor para nossos associados", disse John Ralph, após assinar o termo de posse. Após a solenidade, o evento foi regado de música boa e a tradicional paella.

 

Compartilhe