09/06/2015 13:13

Forró bão demais! - APCEF/BA promove grande festa ao melhor estilo junino

undefined

A noite não poderia ter sido melhor, afinal, a decoração estava impecável, as pessoas animadas e o forró, da melhor qualidade. A soma dos fatores resultou num ambiente ideal para dançar, congregar com os amigos e se divertir bastante. O Forró Azul APCEF/BA, festa tradicional da associação, aconteceu no sábado, 06 de junho. A quantidade de associados, amigos, familiares e outros participantes demonstra a confiança depositada na qualidade dos eventos promovidos pela diretoria da associação baiana. Cangaia de Jegue, Trio Nordestino, Banda Farofa D’água e a Banda Forró Coisa Boa garantiram a animação da festa e levaram os presentes a levantarem das mesas e dançarem muito. Para a associada Bianca Oliveira essa época do ano é especial: “O São João integra, é mais família, o grupo é mais unido. Desde que trabalho na Caixa eu só não participei de uma edição do Forró. Eu gosto muito do Trio Nordestino e da Cangaia de Jegue e estou aguardando pra conhecer as outras duas atrações”, disse. “Essa é uma das melhores festas de São João em relação à classe associativa. Hoje eu tenho a satisfação de não só estar presente como também ver uma participação muito grande dos aposentados, que é reflexo do bom trabalho desenvolvido por essa diretoria”, reconheceu o presidente da AEA/BA, Ademilton Lopes.
A também aposentada Teresinha Sena sempre participa das festas juninas da APCEF/BA e, para ela, a edição de 2015 “está super animada, tudo organizado e esse ano, realmente, tá tudo ‘show’”, garantiu. Durante a apresentação da banda Trio Nordestino, uma participação inesperada e inusitada abrilhantou ainda mais a noite. O cantor Sandro Becker assumiu o microfone e, juntamente com o trio, relembrou sucessos da carreira, para a alegria dos presentes.
Para o presidente da APCEF/BA, Daniel Azeredo, a noite foi de agradecimentos: “Hoje eu acho que nós, da diretoria, só temos que agradecer: aos colaboradores, por materializarem tudo que estamos vendo hoje, à diretoria, pelo empenho em organizar as coisas e, principalmente, aos associados, pela confiança e participação. Tudo isso não teria nenhum sentido se não fosse pela presença das pessoas que estão aqui. Nós nos esforçamos tendo sempre em mente que os nossos associados merecem o melhor.”, afirmou. O diretor de Cultura da Fenae, Moacir Carneiro, esteve presente no forró e pôde atestar a qualidade do evento: “É muito legal porque é um dos momentos em que os colegas da Caixa se encontram. Cada dia que a gente passa, vamos aprimorando e eu acho que a diretoria está de parabéns”.

A APCEF/BA agradece a participação de todos e espera revê-los em 2016!

Compartilhe