07/06/2016 08:21

Forró Azul com recorde de animação!

undefined
Quem não foi, perdeu uma festa bonita, animada e marcada pela alegria no espaço de dança! Nem a concorrência de outros eventos semelhantes, como a festa do Sindicato dos Bancários e o Arraiá do Galinho, diminuiu a presença maciça do pessoal da Caixa.   Ninguém ficou parado com o bom forró trazido pelos artistas desta edição do evento, dia 4 de junho – Adelmário Coelho, Sandro Becker, Quininho de Valente e Melaço de Cana. 
 
“A alegria e a participação maciça dos associados, aposentados, ativos e amigos, nesta festa foi contagiante e mostra que a APCEF/BA está cumprindo sua tarefa de ser um espaço de integração, lazer e bons momentos para os empregados da Caixa”, disse o Presidente Daniel Azeredo. Apoiando o Forró Azul e representando a Fenae, estavam presentes Jair Ferreira e Moacir Carneiro, respectivamente Presidente e Diretor Cultural da Federação.
 
O arrasta pé começou com Quininho de Valente, seguido pelo forrozeiro Sandro Becker que agradeceu à Bahia por impulsionar seu início de carreira. “Casa lotada e povo forrozeiro só podia dar numa noite maravilhosa”, disse o artista. Depois foi a vez de Adelmário Coelho resgatar o melhor do forró. A festa entrou pela madrugada, sempre com o salão de dança cheio, e terminou com a apresentação da banda Melaço de Cana.
 
Confira fotos no face da APCEF/BA para sentir o gostinho do melhor São João !
 

Compartilhe