31/10/2016 12:44

Final Nordeste do Talentos terá show de Saulo

undefined

 

Está chegando o dia da grande final da etapa regional Nordeste do concurso de Música do Talentos Fenae/Apcef! E você já pode votar nos nossos representantes baianos no site www.fenae.org.br/talentos. A votação popular é um dos critérios de avaliação. O outro é o júri técnico. 

A apresentação final será dia 04 de novembro, no Clube da APCEF/BA, com a presença de todos os participantes da região Nordeste e terá também show especial de Saulo. A Bahia será representada por Rodrigo Cordeiro de Oliveira (Gilie/SA) e Elaine Nunes Oliveira Mendes (Ag. Pau da Lima). Rodrigo defenderá a composição “O preço que precisar” de sua própria autoria, já Elaine concorrerá na categoria intérprete.

A APCEF/BA sorteará entre associados 100 pares de ingressos, basta que o associado envie nome completo, matrícula, e-mail pessoal e o da Caixa para: talentosapcefba@gmail.com até o dia 31/10/2016, às 18h. O sorteio será realizado dia 01/11/2016.

Serão vendidos ingressos individuais no valor de R$ 50,00. Para aquisição do ingresso será necessário depósito na conta: 

Banco: Caixa

Agência: 1416

Operação: 013

Conta Poupança: 2948-0

Enviar comprovante para o e-mail: talentosapcefba@gmail.com

Compartilhe