03/03/2021 14:38

Faça sua adesão de Seguro e concorra a uma Tv

undefined

Sabendo da importância que os seguros tem atualmente, a APCEF em parceria com a RSul Vida Seguros, estão com uma ação para todos os associados e associadas da APCEF através de uma proteção financeira familiar. Após a adesão, o segurado participa de um dos sorteios das tvs de led de 32 polegadas que serão entregues em mãos pela corretora. Como foi o caso do José Marcio Costa de Sales, trabalhador ativo da Caixa Econômica que fez a adesão e no dia 21/01 foi premiado com a televisão. 

Seu Jose afirma que além de ter tido um excelente atendimento por parte da consultora, surpreendeu-se com a cobertura e o valor de prêmio que paga atualmente.
- Estou numa maré de sorte! – Afirma o José empolgado. 
Ainda em conversa com a consultora Adriane, ele afirma a sua grande satisfação com relação as coberturas e o valor do prêmio que paga atualmente.

O seguro liberado pela Mapfre oferece coberturas completas e com valores acessíveis de prêmio de acordo com as faixas etárias. Coberturas para invalidez por acidente ou doença e saf familiar de R$5.500,00 são uma das que estão disponíveis na apólice além da cobertura para covid-19 sem carência. Essa proteção é exclusiva para os trabalhadores ativos e aposentados da Caixa, no intuito de servir como uma complementação para quem já possui algum seguro de vida da instituição, ou para os que ainda não estão protegidos financeiramente. A corretora Rsul Seguros está fazendo contato telefônico para informar a respeito de toda ação e consequentemente fazer a ativação de todo pessoal.
Sobre os sorteios das tvs, após adesão, o segurado terá seu nome depositado em uma urna para estar concorrendo. Assim que for sorteado, o ganhador receberá uma ligação da associação dando a notícia de que o mesmo foi contemplado, em seguida a corretora entrará em contato para acertar detalhes da entrega. 

Os interessados deverão entrar em contato através dos números abaixo para maiores informações.
Tel.: 71 3033-8111
Cel.: 71 9 8266-5004

Compartilhe