19/03/2015 11:18

Diretores da APCEF/BA participam de audiência pública na Assembleia Legislativa da Bahia em defesa da Caixa 100% pública

undefined
O presidente da APCEF/BA, Daniel Azeredo, o vice presidente, John Ralph, a diretora Jeane Guerra e o diretor Nilton da Mata participaram ontem (18) pela manhã da audiência pública em defesa da Caixa 100% pública que aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia. A iniciativa do evento foi da deputada estadual Maria del Carmen (PT), presidente da Comissão Especial de Desenvolvimento Urbano. O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, foi convidado para participar da audiência e fez uma exposição sobre o tema. O presidente da AEA/BA, Ademilton Lopes, também esteve presente na audiência.
“A defesa da Caixa 100% pública precisa ser uma luta de toda a sociedade, então essa iniciativa da Assembleia Legislativa é fundamental para que a população se engaje na questão. Nós tivemos a oportunidade de aproximar um pouco mais a Caixa das pessoas, mostrando a importância da instituição no desenvolvimento das políticas sociais, no desenvolvimento do país e, também, de expor o perigo em abrir o capital da empresa à iniciativa privada. Essas audiências vêm acontecendo em diversas cidades pelo Brasil e, aqui na Bahia, nós da APCEF/BA estamos atentos e apoiando todas as manifestações que visem defender a Caixa do capital privado”, enfatizou Daniel.
Confira as fotos do evento em nossa página do facebook.
 
 
                                                                                                                        Comunicação APCEF/BA

Compartilhe