04/12/2015 16:28

Curta o Verão na APCEF/BA

undefined

Sol, piscina, área verde, lagoa, parques, espaços para churrascos e confraternizações. Tudo isso faz parte do lazer que os associados da APCEF/BA podem usufruir neste Verão no clube. “Estamos fazendo obras que vão melhorar ainda mais a estrutura do nosso clube, não só em Salvador, como nas sedes do interior e todo o trabalho visa melhor atendimento e estrutura. É mais APCEF para o associado neste Verão 2015-2016”, diz Daniel Azeredo, presidente.

A cozinha da área da piscina, por exemplo, será totalmente reformada até janeiro de 2016 – com espaços integrados e vidros para visualização da preparação dos pratos. O cardápio com as delícias já conhecidas pelos associados, foi incrementado com novos drinks, pratos e sanduíches.

Para quem gosta de verde, o lago vai ficar ainda mais bonito com as 4 novas pontes que estão sendo construídas para maior segurança das pessoas. Toda a área em volta está passando por limpeza e paisagismo para receber grandes encontros entre amigos em animados churrascos e a cerca em volta do clube será substituída por 600m2 de muro. Tudo para que você tenha um Verão de sombra e água fresca com a gente! 

Compartilhe