01/06/2015 14:34

Corrida Fenae do Pessoal da Caixa foi um sucesso!

undefined
A Corrida Fenae do Pessoal da Caixa é um evento que já virou tradição no calendário esportivo das Apcef’s. Além de promover o esporte e o lazer entre os associados, a corrida marca também o aniversário da Federação. A 7ª edição baiana da competição, que aconteceu no último sábado (30/05), reuniu quase uma centena de associados, amigos e familiares. Mais uma vez o parque de Pituaçu foi o local escolhido pela APCEF/BA para a realização do evento. O tempo firmou e, logo cedo, os atletas estavam correndo.
O associado Igor Costa, da GIHAB, de Itabuna, já participa de provas de rua mas estreou na Corrida Fenae esse ano e aprovou tudo na prova: “Foi bem organizada, tudo conforme a gente precisa, o percurso é difícil porém bacana pra fazer a corrida. O final foi ‘show de bola’, com o buffet de frutas. Está aprovadíssima!”, disse. Opinião partilhada pela também associada Fabiana Silvany, da agência Sete Portas: “Eu achei ótima! Muito bem organizada, começou no horário certo, a premiação foi bem legal. Excelente.”, afirmou. O presidente da APCEF/BA, Daniel Azeredo, parabenizou a organização da corrida e agradeceu a presença dos associados no evento: “A experiência em organizar esse tipo de evento tem permitido que a gente promova corridas cada vez melhores. Ano passado nós fizemos uma ótima corrida mas eu arrisco dizer que, esse ano, a nossa organização foi ainda melhor, inclusive ouvimos isso de alguns associados. O horário da largada foi respeitado, a premiação foi mais rápida, o buffet foi mais variado. Ao final todos saímos com a sensação de que o trabalho foi cumprido da melhor forma possível.”, finalizou.  As fotos da corrida já estão em nossa página do facebook.
Resultados
O técnico da equipe de atletismo, Ivo Vieira, divulgou os tempos de todos os atletas que participaram da corrida. Confira abaixo:
 
 
 
                                                                                                                        Comunicação APCEF/BA

Compartilhe