02/12/2015 11:36

Bahia no Música Fenae 2015

undefined

 

O Música Fenae chega à décima segunda edição reunindo representantes de 23 estados e o Distrito Federal. O evento acontece em Recife (PE), no Espaço Carvalheira, de hoje (2) a 4 dedezembro. Após a grande final, haverá shows da banda Versalle e da cantora Margareth Menezes com a participação de Alceu Valença.

Hoje, (2), 12 músicas serão apresentadas. Amanhã, serão mais 12. Logo após, os cinco jurados, profissionais da área, terão uma difícil missão: entre tantas canções de qualidade, escolher as 12 que vão disputar a final, no dia 4. Nos três dias do festival, o início das apresentações está previsto para as 20h.

Bahia no páreo - Uma das categorias premiadas na grande final será a do júri popular. Logo após a divulgação das 12 músicas finalistas, o público poderá ouvir as canções e votar na sua preferida.

A Bahia está sendo representada pelo talento de Guilherme Carvalho (GIFUG). Seu samba rock - ¨Horizonte Vertical” -  será apresentado hoje e é um momento imperdível  para quem gosta de boa música e quer ver a Bahia destacada no Festival deste ano.

Para Guilherme, que participa pela primeira vez do evento, a torcida e voto dos baianos será o prêmio para todo esforço e garra de entrar na competição. “Minha música traz uma fusão de ritmos a partir da minha raiz musical, que é o rock”, diz ele.

O festival será transmitido, ao vivo, pela internet. Para acompanhar as apresentações, e votar como Júri Popular a partir de amanhã, você pode optar pelos seguintes links disponíveis:

www.fenae.org.br/musicafenae2015

http://votacao.fenae.org.br

www.mundocaixa.com.br.

 

Compartilhe