12/02/2015 13:52

APCEF/BA realiza sorteio de ingressos para o Camarote Caixa 2015

undefined
1. Informamos que a APCEF/BA irá sortear entre os associados empregados da Caixa e aposentados/pensionistas, também associados da APCEF/BA, 120 pares de ingressos para o CAMAROTE CAIXA, que ocorrerá em Salvador/BA.
2. A  inscrição deve ser feita somente para um dos dias de apresentação.
3. Para concorrer, o associado deverá enviar um único e-mail para: sorteioapcefba2015@gmail.com com os dados: NOME E CPF E DIA AO QUAL QUE DESEJA CONCORRER, até HOJE, 12/02/2015, nos seguintes horários:
 Para os interessados em participar do sorteio dos ingressos referentes ao dia de hoje (quinta-feira, 12/02/2015) o (a) associado (a) deverá enviar email com os dados acima mencionados, até as 15h. O sorteio referente a este dia acontecerá hoje às 16:00h no Edf. 2 de Julho.
Para as demais datas, o prazo de inscrição para concorrer no sorteio, será até as 18h de hoje, quinta-feira 12/02/2015 e os sorteios acontecerão em seguida, também no Edf. 2 de Julho.
 4.  Esse prazo, que não será prorrogado, é em função do atraso na resposta da CAIXA com relação às negociações onde a APCEF/BA buscou o aumento do número de acessos, cujo desfecho só ocorreu hoje e o tempo exíguo para a retirada dos mesmos. Lembramos que cada contemplado terá direito a um par de convites.
5. Qualquer inscrição posterior a esse prazo será desconsiderada.
6. A confirmação de recebimento do e-mail pela APCEF/BA será imediata, qualquer reclamação do não recebimento da confirmação, no prazo estipulado, só será aceita até uma hora (sessenta minutos) após o envio do e-mail pelo associado interessado.

Informamos que o acesso ao camarote é pessoal e intransferível. 

 

                                                                                                                        Comunicação APCEF/BA

Compartilhe