23/02/2015 14:11

8ª Lavagem da subsede de Ilhéus fortalece festejo baiano no interior do estado

undefined

 

Um dos festejos mais tradicionais de Salvador vem se fortalecendo cada vez mais também pelo interior do estado. No último sábado (21) a 8ª Lavagem da subsede de Ilhéus da APCEF/BA reuniu associados, aposentados, amigos e familiares. As baianas abriram o festejo e banharam de água-de-cheiro a associação e os presentes. Após o ritual, a festa foi animada pelas bandas Samba Gueto e Circuito Fechado. O presidente da APCEF/BA, Daniel Azeredo, estava presente no evento, acompanhado das diretoras Jeane Guerra e Margarida Lopes e do diretor Edilson Bomfim, que representa a associação na região Sul. Na ocasião houve a entrega do espaço de lazer infantil da subsede.
“Nós conseguimos trazer a lavagem da APCEF/BA novamente aqui pra Ilhéus e apostamos na melhoria dessa festa. A APCEF/BA tem feito investimentos importantes aqui na sede como a reforma dos banheiros, a construção do quiosque, do espaço de lazer infantil entre outros e, com isso, temos obtido uma frequência muito maior dos nossos associados da região Sul. A lavagem está linda, bem organizada e o mais importante, com grande presença de associados”, afirmou o presidente Daniel Azeredo.
Para o diretor do Sul, Edilson Bomfim, o saldo da festa foi bastante positivo: “A organização foi boa e correu tudo a contento. Quem estava presente gostou muito das atrações, as pessoas ficaram muito satisfeitas. Fizemos um percurso do cortejo começando do lado de fora da sede, pra envolver a comunidade. Aproveitamos a oportunidade para fazer a inauguração do parquinho, que é mais um espaço de lazer e apresentamos aos associados a nova estrutura da APCEF de Ilhéus, No final deu tudo certo!”, comemorou.


 

                                                                                                                        Comunicação APCEF/BA

Compartilhe