• jogos.jpeg
    15/04/2024 17:57

    Inscrições Abertas para os Jogos Fenae 2024: Prepare-se para a Competição!

    As inscrições para os altamente esperados Jogos Fenae 2024 estão oficialmente abertas! Este ano, os jogos , que acontecem de 15 a 21 de agosto em João Pessoa, na Paraíba, prometem trazer ainda mais emoção e competitividade, com atletas de todo o país se reunindo para competir em uma variedade de modalidades esportivas.

  • niverapcef.jpeg
    11/04/2024 16:37

    94 Anos da APCEF/BA: Celebrando Lutas e Conquistas em Favor dos Empregados Caixa

    No próximo dia 27 de abril, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) completa 94 anos de história e prepara uma festa memorável para marcar a ocasião. Com um histórico de lutas e conquistas a favor dos empregados caixa, a associação quer  reunir sócios, amigos e simpatizantes em uma jornada festiva repleta de música ao vivo e animação.

  • 1.jpeg
    08/04/2024 15:55

    Associados da APCEF/BA Celebram Experiência Transformadora no Inspira Fenae 2024

    No último final de semana, associados da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) participaram pela primeira vez do renomado evento Inspira Fenae, promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae). O clima de união e a busca por conhecimento marcaram a festa de encerramento desse evento inesquecível.

  • 05/04/2024 15:07

    Presidente da APCEF/BA alerta para os impactos do Pé-de-Meia e da privatização das loterias da Caixa

    O presidente da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA), John Ralph, está em Brasília desde ontem (4), participando ativamente da reunião do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae). O encontro tem como foco discutir questões cruciais para o futuro da instituição financeira e seus colaboradores, com destaque para dois temas de extrema relevância: o programa Pé-de-Meia e a privatização das loterias.

  • john.jpeg
    03/04/2024 16:40

    Presidente da APCEF/BA, John Ralph, participa de audiência pública sobre transferência das Loterias

    Nesta quarta-feira (3), a Câmara dos Deputados será palco de uma audiência pública de suma importância para os empregados da Caixa Econômica Federal e para o futuro das políticas sociais no Brasil. O debate, proposto pelos deputados Erika Kokay (PT/DF) e Tadeu Veneri (PT/PR), tem como objetivo discutir a transferência das operações das Loterias para uma empresa subsidiária no banco público.

  • torneio.jpeg
    03/04/2024 12:36

    Torneio de Basquete agita a APCEF/BA neste sábado (06)

    Os amantes do basquete têm um motivo especial para marcar em suas agendas neste sábado, dia 6 de abril, pois a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) sediará um emocionante torneio envolvendo três equipes: APCEF-BA, UFBA e KFC. Com as partidas, cada equipe terá a oportunidade de enfrentar as outras duas em uma competição que promete muita adrenalina e habilidade em quadra.

  • funcef.jpeg
    03/04/2024 12:34

    Eleições da Funcef 2024: Participação e Importância do Voto

    Em meio às decisões cruciais que moldam o cenário previdenciário nacional, as Eleições da Fundação dos Economiários Federais (Funcef) para o ano de 2024 estão prestes a iniciar, marcando um momento de relevância ímpar para os participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos dos planos de benefícios da entidade. Os cargos em disputa incluem a Diretoria de Administração e Controladoria, bem como membros para o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal.

  • missaramos.jpeg
    25/03/2024 12:39

    APCEF/BA sedia missa de ramos com grande participação popular

    No último domingo (24), a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) teve a honra de sediar uma significativa celebração religiosa: a Missa de Ramos. O evento, solicitado pela Paróquia Divino Espírito Santo, de Vila de Abrantes, por meio de um ofício, atraiu muitos fiéis, marcando um momento de fé e comunhão para a comunidade.

  • 18/03/2024 15:42

    APCEF/BA na resistência contra a privatização das loterias da Caixa

    Em meio aos recentes movimentos da diretoria da Caixa Econômica Federal para transformar o setor de Loteria em subsidiária, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) emerge como uma voz de resistência contra a privatização das loterias. Após a reportagem do Brasília Capital revelar os planos da diretoria da Caixa, movimentos associativos e sindicais, incluindo a APCEF/BA, entraram em ação. Eles rapidamente acionaram a nova presidência da Caixa, buscando evitar que a pauta seja levada adiante.

  • ok.jpeg
    12/03/2024 14:27

    APCEF/BA ingressará com ação coletiva para reivindicar diferenças salariais relativas a parcela ATS

    Em assembleia realizada nesta quarta-feira, 7 de março, os associados da APCEF/BA deliberaram autorizar o ingresso de uma ação coletiva com o objetivo reivindicar diferenças salariais de ATS, para levar em consideração na sua base de cálculo as parcelas: Vantagens Pessoais (VP), CTVA, Função de Confiança, o Adicional Compensatório, o Cargo em Comissão, a Função Gratificada, o Porte Unidade e o APPA.

  • mel.jpeg
    29/02/2024 12:41

    Novo espaço na APCEF/BA em Camaçari promove a Meliponicultura e Sustentabilidade

    A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal na Bahia (APCEF/BA) anunciou uma parceria inovadora entre o projeto Movimento Solidário, a Organização Não Governamental Moradia e Cidadania, em conjunto com a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), para estabelecer um novo espaço dedicado à meliponicultura em sua sede em Camaçari.

  • 26/02/2024 15:06

    Edital 001/2024 de 26/02/2024

    O Presidente da APCEF/BA – Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia, John Ralph Goodwin, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os associados da APCEF/BA para a assembleia geral extraordinária a ser realizada dia 06/03/2024, às 18h30, em primeira convocação e às 19h em segunda e última convocação, a assembleia será realizada de forma virtual, através da plataforma Zoom, com a seguinte pauta:

  • essa.jpeg
    29/01/2024 15:25

    APCEF/BA celebra o Dia dos Aposentados em Vitória da Conquista com uma festa memorável

    A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) realizou uma festa vibrante em comemoração ao Dia dos Aposentados, destinada especialmente aos seus associados aposentados na região de Vitória da Conquista. O evento, que ocorreu no último dia 24 de janeiro, proporcionou momentos de alegria, confraternização e homenagens aos que dedicaram anos de serviço à Caixa Econômica Federal.

  • IMG_4126.HEIC
    25/01/2024 16:50

    Sucesso, alegria e manifestações marcam o Baile dos Aposentados 2024 na APCEF/BA

    O Salão de Festas da sede de campo de Camaçari da Apcef/BA foi palco de um dia inesquecível na última quarta-feira, dia 24 de janeiro, durante o Baile dos Aposentados. O evento, que contou com uma programação repleta de atrações, superou as expectativas e se tornou um verdadeiro sucesso.

  • baile.jpeg
    23/01/2024 09:21

    Baile dos Aposentados Promete Animação com Shows ao Vivo nesta quarta-feira (24), na APCEF/BA

    Aposentados de toda a região estão prestes a vivenciar um dia inesquecível no tradicional Baile dos Aposentados, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro, das 11h às 17h, na sede de campo de Camaçari da Apcef/BA.

  • futebol.jpg
    16/11/2023 17:08

    APCEF/BA se classifica para semifinal dos Jogos Fenae+ no Futebol

    A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) está mostrando todo o seu talento e garra nos Jogos Fenae+ e já se classificou para a semifinal no futebol.

  • IMG-20231030-WA0035.jpg
    30/10/2023 10:19

    APCEF/BA realiza Encontro dos Atletas para celebrar a vitória nos Jogos Regionais do Nordeste

    No último sábado (28), a sede de Campo da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) em Camaçari se tornou palco de uma comemoração inesquecível. O motivo? A celebração da vitória da Bahia como Campeã Geral dos Jogos Regionais do Nordeste.

  • IMG_4796.JPEG
    27/10/2023 15:49

    APCEF/BA realiza Festa da Primavera para associados aposentados

    Nesta sexta-feira (27), a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) promoveu mais uma Festa da Primavera para seus associados aposentados. O evento reuniu aposentados em uma celebração repleta de música ao vivo, comida, sorteios e muita diversão.

  • AssedioREdes430x430pesquisa.jpg
    23/10/2023 16:46

    FENAE E APCEFS INICIAM PESQUISA SOBRE ASSÉDIO NA CAIXA

    A pesquisa sobre assédio faz parte da campanha “Vamos falar sobre assédio?” que a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) lançaram em 29 de setembro, com objetivo de conscientizar os empregados da Caixa sobre o tema, a prevenção e o combate a todas as formas de assédio.

  • AssedioREdes430x4304outubro.jpg
    23/10/2023 16:44

    ASSÉDIO SEXUAL: VÍTIMAS ROMPEM O SILÊNCIO E AUMENTAM DENÚNCIAS

    Estudos mostram que ainda existe uma grande dificuldade não só de registrar as denúncias, tendo em vista a necessidade de comprovação e evidência de que foi assédio sexual, mas também de responsabilização dos agressores. Mesmo assim, tem aumentado no Brasil o número de denúncias relativas a esta prática.

  • AssedioREdes430x430Mulher.jpg
    23/10/2023 16:42

    ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO: VOCÊ SABE COMO IDENTIFICAR ESSA PRÁTICA ABUSIVA?

    A partir desta sexta (29), a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) inicia uma série de matérias sobre um problema que tem se agravado no ambiente de trabalho e gerado o adoecimento de trabalhadores. Objetivo é contribuir com a conscientização dos empregados da Caixa sobre o tema, a prevenção e o combate a todas as formas de assédio.

  • Encontro.jpg
    18/10/2023 15:00

    Bahia celebra vitória nos Jogos Regionais do Nordeste com Encontro dos Atletas

    No dia 28 de outubro, a Bahia se prepara para uma festa de celebração esportiva e confraternização. O Clube Ivan Lantyer, em Camaçari, será palco do "Encontro dos Atletas", um evento especial que reúne os talentosos competidores do estado para comemorar a brilhante performance da Bahia nos Jogos Regionais do Nordeste de 2023.

  • Primareva-1.jpg
  • Saci1.jpg
  • Atleta.png
  • ClassificacaoCAPA.png
    15/09/2023 12:55

    Bahia conquista primeiro lugar no XII Jogos Regionais do Nordeste, Maranhão fica em segundo e Pernambuco em terceiro

    Após dias de intensas competições, celebrações e espírito esportivo, chegou o momento de conhecer os campeões do XII Jogos Regionais do Nordeste. A Bahia conquistou o tão cobiçado primeiro lugar, seguida pelo Maranhão em segundo e Pernambuco em terceiro. A Coordenação dos Jogos Regionais do Nordeste divulgou oficialmente a pontuação e a classificação final, destacando o desempenho notável de cada estado.

  • IMG_1308.JPEG
    08/09/2023 13:31

    Primeiro dia do XII Jogos Regionais do Nordeste é marcado por competições emocionantes, show ao vivo e presença da Fenae

    O aguardado primeiro dia do XII Jogos Regionais do Nordeste finalmente chegou, e a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) abriu suas portas para receber atletas de todo o Nordeste para uma jornada esportiva emocionante. Neste feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, os associadoas mostraram talento e dedicação em diversas modalidades.

  • emanha.jpg
    06/09/2023 12:26

    Jogos Regionais do Nordeste 2023: APCEF/BA está pronta para receber atletas de todo o nordeste

    O dia tão aguardado está prestes a chegar. A partir de amanhã, 7 de setembro, até 10 de setembro, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) terá a honra de sediar os Jogos Regionais do Nordeste 2023, marcando a primeira vez que este prestigioso evento esportivo ocorre em solo baiano. A expectativa é alta, e tudo está pronto para receber atletas de todos os estados nordestinos.

  • Hotsite.png
    05/09/2023 17:15

    Fique por dentro dos Jogos Regionais do Nordeste acessando o hotsite do evento

    Os Jogos Regionais do Nordeste 2023 estão prestes a tomar conta das instalações da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA), e para manter todos informados sobre esse emocionante evento esportivo, a APCEF/BA criou um hotsite dedicado exclusivamente aos jogos.

  • feedcronograma.png
    04/09/2023 16:48

    Confira o cronograma das competições dos jogos regionais do Nordeste

    A espera está chegando ao fim, e os Jogos Regionais do Nordeste 2023 estão prestes a começar na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (ACPEF/BA). O evento, que promete momentos emocionantes de competição esportiva, reunirá atletas de diferentes estados nordestinos em uma celebração do talento esportivo e da camaradagem. Aqui, você encontrará todas as informações sobre o cronograma das competições.

  • socio.png
    30/08/2023 08:58

    APCEF/BA estende convite a funcionários da Caixa para prestigiar Jogos Regionais do Nordeste, sem exigência de filiação

    A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) estende o convite dos Jogos Regionais do Nordeste para todos os funcionários da Caixa e seus familiares. Dessa forma, todos poderão prestigiar os Jogos, que acontecerão nas instalações da APCEF/BA entre os dias 7 e 10 de setembro, e torcer pelos atletas do seu estado.

  • BANCARIO.png
    28/08/2023 16:42

    Celebrando o Dia do Bancário: Unidos na Luta e Determinação pela Valorização

    Hoje, no Dia do Bancário, celebramos mais do que uma profissão; celebramos uma trajetória de luta, dedicação e resiliência. A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) reafirma o nosso compromisso com todos os empregados da Caixa e com a defesa inabalável dos seus interesses.

  • POST-jogos.png
    24/08/2023 14:13

    Comissão técnica da APCEF/BA divulga Regulamento dos Jogos Regionais do Nordeste visando a lisura e excelência das competições esportivas

    A Comissão Técnica da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) divulgou nesta quinta-feira (24) o aguardado Regulamento dos Jogos Regionais do Nordeste, em um passo significativo para garantir a transparência e a integridade de um dos eventos esportivos mais aguardados da região. O regulamento não apenas estabelece as bases para as competições, mas também reforça o compromisso da APCEF/BA em promover um ambiente esportivo justo e equitativo.

  • CAMPO2.png
    21/08/2023 09:43

    Em Contagem Regressiva: APCEF/BA fecha campos para aprimorar instalações para os Jogos Regionais do Nordeste. Medida começa a valer a partir de 21/08

    Os campos esportivos da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) estão prestes a se transformar no palco dos aguardados Jogos Regionais do Nordeste. Em meio a essa empolgante preparação, a APCEF/BA anuncia uma breve pausa nas atividades de treinamento a partir do dia 21/08, enquanto os campos são aprimorados e adaptados para a competição.

  • IMG_3743.JPG
    07/08/2023 15:17

    Coral Dois de Julho, da APCEF/BA, encanta público no XV Festival de Corais Vozes na Chapada

    O Coral Dois de Julho, da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA), brilhou intensamente durante sua apresentação no XV Festival de Corais Vozes na Chapada. O evento, que aconteceu entre os dias 03 e 05 de agosto na cidade de Mucugê, na Bahia, reuniu diversos corais de diferentes regiões, proporcionando momentos de emoção e confraternização entre os amantes da música.

  • JogosAPCEF.png
    24/07/2023 16:26

    Confira o resultado do Sorteio das Tabelas dos Jogos Regionais do Nordeste e a definição dos confrontos esportivos

    A espera acabou! A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) promoveu o aguardado sorteio das Tabelas dos Jogos Regionais do Nordeste. O evento, considerado um dos mais importantes da região no âmbito esportivo, definiu os confrontos oficiais entre atletas nas diversas categorias em disputa.

  • Convite-Salao-A4.png
    11/07/2023 14:53

    APCEF/BA inaugura Salão de Beleza Anne's no Clube de Camaçari

    A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) tem o prazer de anunciar a inauguração do Salão de Beleza Anne's, que ficará localizado na sede de Camaçari-BA. O salão abrirá suas portas no próximo dia 15 de julho, oferecendo uma variedade de serviços de beleza e bem-estar aos associados e seus familiares.

  • JogosAPCEF.png
    06/07/2023 15:04

    Confira a lista dos selecionados para a edição de 2023 dos Jogos Regionais do Nordeste

    Os preparativos para os Jogos Regionais do Nordeste de 2023 estão em pleno andamento, e a tão esperada lista dos selecionados acaba de ser divulgada.

  • Comunidade.png
    29/06/2023 18:17

    Fique por dentro! APCEF/BA cria comunidade exclusiva no WhatsApp para associados

    A APCEF/BA deu um passo adiante na distribuição de conteúdo pelo WhatsApp ao criar uma comunidade na plataforma. Anteriormente, os associados precisavam adicionar o número da APCEF/BA à agenda e solicitar participação em uma lista de transmissão para se manterem atualizados sobre as notícias da associação.

  • Jogos-Nordeste2.png
    28/06/2023 16:12

    Sorteio dos grupos dos Jogos Regionais do Nordeste acontece na próxima quarta-feira (05), às 14h

    Na próxima quarta-feira, dia 5 de julho, às 14h, será realizado o aguardado sorteio dos grupos dos Jogos Regionais do Nordeste. O evento ocorrerá na sede administrativa da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) no Centro, em Salvador, e terá transmissão ao vivo pelo Instagram oficial da instituição, @apcefbahia.

  • Jogos-Nordeste.png
    28/06/2023 16:12

    Sorteio das tabelas dos Jogos Regionais do Nordeste acontece na próxima quarta-feira (05), às 14h

    Na próxima quarta-feira, dia 5 de julho, às 14h, será realizado o aguardado sorteio das tabelas dos Jogos Regionais do Nordeste. O evento ocorrerá na sede administrativa da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) no Centro, em Salvador, e terá transmissão ao vivo pelo Instagram oficial da instituição, @apcefbahia.

  • IMG_2792-copy-0.jpg
    13/06/2023 09:28

    Forró Azul encanta público com uma noite de muita música e animação! Veja fotos!

    O Forró Azul da APCEF/BA foi um verdadeiro sucesso, reunindo muitas pessoas em uma festa animada e contagiante. Confira os melhores momentos e a energia do evento nas fotos exclusivas disponíveis em nosso site!

  • IMG_2792-copy-0.jpg
    13/06/2023 09:28

    Forró Azul encanta público com uma noite de muita música e animação! Veja fotos!

    O Forró Azul da APCEF/BA foi um verdadeiro sucesso, reunindo muitas pessoas em uma festa animada e contagiante. Confira os melhores momentos e a energia do evento nas fotos exclusivas disponíveis em nosso site!

  • IMG_2792-copy-0.jpg
    13/06/2023 09:28

    Forró Azul encanta público com uma noite de muita música e animação! Veja fotos!

    O Forró Azul da APCEF/BA foi um verdadeiro sucesso, reunindo muitas pessoas em uma festa animada e contagiante. Confira os melhores momentos e a energia do evento nas fotos exclusivas disponíveis em nosso site!

  • Card-Forro-Azul-o-que-nao-pode_01.png
    05/06/2023 14:33

    Saiba o que pode e o que não pode no Forró Azul da APCEF/BA

    O Forró Azul da APCEF/BA está se aproximando e promete uma noite de muita música, dança e diversão para os participantes. Para garantir que todos desfrutem do evento com tranquilidade e segurança, é importante estar ciente das regras e restrições estabelecidas. Confira abaixo o que é permitido e o que não é permitido no Forró Azul!

  • 02/06/2023 16:37

    APCEF/BA disponibiliza transporte de Salvador para o Clube de Camaçari no dia do Forró Azul

    O Forró Azul da APCEF/BA está chegando e promete uma noite de muita animação e dança para os amantes do arrasta-pé. E para facilitar o deslocamento dos participantes, a APCEF/BA anunciou a disponibilização de transporte de Salvador para o Clube de Camaçari, local onde ocorrerá o evento.

  • Card-Forro-Azul_01.png
    31/05/2023 15:07

    Forró Azul da APCEF/BA anuncia ingresso casadinha por R$170, ampliando as opções para os participantes

    Está chegando a edição 2023 do Forró Azul, o evento de arrasta-pé mais aguardado do ano! A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (APCEF/BA) anuncia uma novidade para os participantes: agora, além dos ingressos individuais e mesas para quatro pessoas, também está disponível a opção de ingresso casadinha, no valor de R$170. Prepare-se para uma festa inesquecível, repleta de atrações de qualidade e muita diversão.

  • alimentos-corrida-fenae-apcefba.jpg
    30/05/2023 09:46

    Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa em Camaçari-BA arrecada 70Kg de alimentos e cria banco de atletas para os Jogos Regionais

    Em um gesto de solidariedade que aquece o coração, a Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa, realizada em Camaçari, na Bahia, arrecadou 70Kg de alimentos para beneficiar três instituições de caridade. Além disso, o evento promovido pela Associação do Pessoal da Caixa (APCEF) teve um significado especial ao criar um banco de atletas para a modalidade de atletismo nos Jogos Regionais.

  • corrida-fenae-apcef-ba-2023.jpg
    27/05/2023 10:28

    Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa reúne associados em Camaçari-BA

    Nem mesmo o tempo chuvoso foi capaz de desanimar os associados da Associação do Pessoal da Caixa (APCEF) na manhã deste sábado (27). Com uma excelente adesão de mais de 90 participantes, a Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa foi um verdadeiro sucesso.

  • CARDSAOJOAO.jpeg
    23/05/2023 15:52

    FORRÓ AZUL 2023

    Tudo certo para a edição 2023 do melhor arrasta-pé! O Forró Azul da APCEF/BA será dia 10 de junho, a partir das 20h, com Vitor Forrozeiro, Flor Serena e Lucas Junior com as melhores do piseiro! “Estamos preparando mais uma grande festa para nossos associados, cheia de alegria e boa música,”, diz John Ralph, presidente da APCEF/BA.

Página 1 de 1391